Águas Obscuras > Recomendações

Cat

08/08/2016 às 21:34
Meu Deus!

Como não amar essa fic? Estou escrevendo isso com o coração acelerado, pois cada capitulo me arranca um suspiro, e isso definitivamente é bom! O porquê de eu estar recomendando esta história, é que primeiramente ela merece pelo universo super incrivel e bem construído que nos trás, além de uma narrativa e escrita que não deixam a desejar. Cada personagem é cativante e percebe-se que por trás da cada coisa, há uma história e vocé fica super ansioso pra descobrir mais e mais - E sempre acaba descobrindo. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou amando, e garanto que outras pessoas também irão amar assim como eu! Essa fanfic é a perfeição sendo narrada em forma de história, não há como não se prender a esse mundo incrível que fora criado.

Águas Obscuras tem como o céu, o seu limite.

Anônimo

09/09/2016 às 15:24
Por que estou recomendando essa história? Bom, vamos começar ao fato de que você não consegue parar de ler quando começa."Você está dizendo que é como um vício?", sim, é exatamente isso! O mundo criado pelo autor é tão bem posto que eu consigo imaginá-lo perfeitamente, como se assistisse a um filme narrado em primeira pessoa. Os detalhes são incríveis e complexos, havendo uma harmonia em sua totalidade; nada ficou grosseiro demais ou desconexo, o que me deixou maravilhada e em êxtase à cada novo detalhe!
As criaturas são fascinantes, assim como seus costumes e crenças. O universo ficou muito bem construído e completo, e, MEU DEUS, fica difícil elogiar algo tão perfeito como esta história. Tentei incansáveis vezes encontrar a palavra certa para definir este universo mágico, mas estou tão submersa nele que um adjetivo apenas não seria capaz de definir infinatas emoções que tive o privilégio de sentir à cada novo capítulo.
Se tu buscas algo para ler, esta história merece sua atenção por se destacar na ficção e fantasia de uma maneira fantástica.

Anônimo

20/09/2016 às 23:51
Essa com certeza é a melhor história de fantasia que eu já li em toda a minha vida. O autor nos traz essa obra prima da literatura, um livro incrível. Águas Obscuras mostra a vida mágica e poderosa das sereias do fundo do mar e seus segredos. A maneira que o Alph descreve as cenas, os lugares, o mar em si, é muito legal. O desenrolar da história de Allysa e as intrigas com os humanos, e sobretudo, com o seu amor proibido. Com essa história, a imaginação viaja entre um parágrafo e outro, entre cada diálogo e cada descrição bem feita. Eu me apaixonei por essa história, e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar. Beijos da Akyra ♥.

Anne P

11/12/2016 às 12:56
Já há um tempo que quero recomendar essa história, que ganhou completamente meu coração. Estava a procura de uma fanfic que tive mistério e seres fantásticos, e encontro Águas Obscuras, que chamou totalmente minha atenção somente pelo nome, quando comecei a ler então, me apaixonei por esse universo que Alph criou. Essa é uma das poucas que me encantou totalmente. Beijos da Anne

raven

19/12/2016 às 01:14
Bem, já estava mais do que na hora de recomendar essa história MARAVILHOSA! Já fazia algum tempo que queria recomendar Águas Obscuras, mas acho que não tinha as palavras certas para dizer o quanto eu amei.
Eu não sei nem por onde começar, mas vamos lá.
Quando li a introdução da história já fiquei encantada com todo o universo que foi criado, pela estória da Amidh, pelas sereias e tritões, tudo isso me deixou simplesmente maravilhada. E a história só foi melhorado a cada capítulo.
Acho que o mais me chamou a atenção foi a necessidade das sereias por carne humana, com certeza foi o que mais me atraiu por que traz sereias diferentes de tudo que eu já li. E seus costumes e crianças, sabe, tudo é perfeitamente detalhado e bem construído, nos deixa realmente dentro da história.
Águas Obscuras é simplesmente muito bem escrita, rica de detalhes na cultura, crença, nas descrições das sereias e tritões, os personagens são cativantes e o autor consegue nos deixar sempre ansiosa por mais um capítulo. Assim, tudo é incrível!
Além de tudo tem mapas incríveis e super bem feitos, eu fico tipo *Deuses! Que perfeição!!!! Como pode?* E as capas e os banners do capítulo são sempre tão bonitas que chega a até me dar uma invejinha - no bom sentido, é claro hahaha.
Eu sou apaixonada por essa história, o que tenho a dizer é que se está procurando alguma história para ler, leia Águas Obscuras e tenho certeza que se apaixonara por esse universo o tanto que me apaixonei.

Ps: Quando lançar o livro (Por que eu sei que você vai conseguir, com toda a certeza) eu quero o meu autografado e com uma linda dedicação. Beijos ♥

Caah Lummy

20/12/2016 às 22:18
Simplesmente não há como descrever essa história sem usar o adjetivo "perfeita".
Sempre amei histórias com magia e criaturas encantadas e essa se superou juntando ambas as coisas. Um mundo com sereias maravilhosas, criaturas assustadoras e meros humanos que só servem de alimento, um mundo completamente envolvente.
Você se sente no meio da história, nadando pelos oceanos de Tarem, fazendo coisas proibidas com Allysa e se divertindo com as outras sereias.
O autor tem uma escrita envolvente e com um português impecável, além de ser extremamente dedicado ao maravilhoso Mundo de Tarem.
Todas as pessoas deveriam ler essa história incrível.

Battle Angel

22/01/2017 às 15:04
Bem, recomendo essa história porque acompanho-a desde seu começo e porque gosto muito dela. Já devo ter dito que comecei a lê-la com bases em um desafio: Ler uma história fantástica sobre sereias. Eis que encontrei a história perfeita. E não esperava passar a gostar tanto assim da mesma. Mas é incrível! A escrita é fácil de entender, mas ao mesmo tempo completamente bem colocada. Parabéns aos betas/revisores, e ao próprio Bruno, que tenho certeza que escreve muito bem. E como é descrito, é surpreendente. Dica: Tomem suco de uva industrializado (ou natural mesmo) bem gelado enquanto leem essa história. A sensação é ótima! Hahaha. Também recomendo ler quando estiver chovendo.
Enfim, parabéns por essa fic maravilhosa, que a cada capítulo fica mais interessante!
Com felicidade, Atkinsky ♥

Lorea Avrile

01/03/2017 às 22:08
Águas Obscuras é uma história fantástica, repleta de mistérios. Sua escrita, mesmo com uns pequenos erros ali, é ótima e como o ponto de vista é da curiosa Allysa, acaba fazendo com que nos prendêssemos mais ainda a história. É interessante observar o "impacto" que Allysa e Héclyro costumam ter em suas conversar, devido as suas cultura serem completamente diferente, eu amo esse casal ainda-não-casal.
Enfim, é uma história maravilhosa, onde o foco não é apenas o romance de uma sereia e humano, além do fato de ser bem detalhado á respeito da cultura de cada tribo das sereias. Mesmo não comentando em todos os capítulo, eu acompanho a história e cada vez que eu a leio me sinto completamente atraída para as piranhas perigosos e atraentes ♥
Sorte e sucesso para essa oitava maravilha.