Rosecchi

03/03/2016 às 07:47
Eu prometi que recomendaria essa fic mais de uma vez, e quando surge outra temporada, é a oportunidade perfeita! Como na temporada anterior, com certeza vai ser mais surpreendente que a primeira! É uma fic tão bem detalhada, e com características bem distintas dos personagens (são muitos personagens, com jeitos tão diferentes). Sério, acho que nunca li uma história tão criativa. E são poucos que conseguem me fazer chorar de verdade. É uma história emocional e surpreendentemente fantástica! Não sei mais o que pensar dela, mas sei que a criatividade da (talentosíssima) Elvish Song irá muito além das minhas expectativas! Inúmeros sucessos para você com essa fic, que você merece!

LadyAristana

30/12/2017 às 22:02
Bem, como começo a contar essa experiência? Acredito que foi durante a temporada que passei em Paris às voltas com meus bons amigos Antoine de Saint-Exupery e Gaston Leroux... Ah, foram ótimos dias antes que eu tivesse que partir no primeiro portal de volta para a Terra Média... O que é uma história totalmente diferente!

Foi na temporada em Paris que vim a conhecer Erik Destler, sua esposa Annika e seus três adoráveis filhos! Sim, lembro claramente do dia em que Leroux me contou o que ocorreu com seu amigo Fantasma após os eventos lastimáveis na Ópera Populaire. No momento em que ouvi tudo aquilo, simplesmente soube que tinha dedo de minha mais cara amiga, Elvish!
De fato, quando pude encontrar com a família Destler finalmente, me falaram de uma boa fada de cabelos loiros que lhes aparecera em algum ponto antes da bela reviravolta em suas vidas. Oras, fada! Uma elfa, isso sim! Uma elfa que tem o dom de consertar as coisas criando bagunças!

Claro que para manter as coisas equilobradas, mantive para eles em segredo a verdadeira identidade de sua "fada" e também a minha! Ria-me internamente no entanto. Ah, Elvish! Essa elfa teimosa nunca muda! Talvez seja unicamente por esse dom de dar um jeito nas situações lastimáveis com reviravoltas inesperadas que eu a tenha na mais alta estima!

Desculpe-me? Pode repetir? Oh, sim! O que aconteceu? Ora essa, deixe-me lhe contar! Acho que voltarei a Paris, afinal! Ouvi dizer que a família Destler tem passado muito bem! Será muito bom revê-los! Tenho certeza de que você gostará muito deles!

Beijoooos

Shazi