Uma História que Renasce > Recomendações

wheslani ruffo

27/02/2016 às 21:40
Eu não sei o que dizer, eu simplesmente me apaixonei. Eu amei desde do primeiro momento que eu lie. Eu todo dia eu leio, releio. Enquanto não posta. Eu não sei como te agradecer por me da a oportunidade de poder compartilhar essa história com suas leitores. Eu só tenho que Agradecer. Obrigada por me conceder a honra, de atualizar todo dia.

Anônimo

29/03/2016 às 11:27
Essa história ♥ é muito intrigante, cheia de emoção. A escritora é muito inteligente e faz tudo com riqueza de detalhes e com todo carinho.
Você não vai se arrepender, embora essa história esteja no início, ela já me prende atenção.

CSI Bellita

13/05/2016 às 23:13
Eu não sou de recomendar não, mas essa história me encanta como poucas. "Uma história que Renasce" é uma história romantica, cheia de gestos de amor, mas não é amor somente entre casais, é amor de pai e filha, amor de vó e neta, amigas etc. Também há um poucinho de suspense, em relação ao paradeiro da filha Clara de Luiza e Otavio. A história me cativou por muitos motivos, mas também pelo amor de Luiza e Otavio ter suportado tudo, até o tempo separados, mesmo separados um não esqueceu o outro e vamos concorda isso que é amor verdadeiro.. Mas em fim eu recomendo essa história magnifica pra vocês e tenho certeza que iram gosta. Beijos e parabéns a escritora! ;) :) ♥

Arileide Santos

06/10/2016 às 16:37
Recomendo a história por ser Maravilhosa. Uma história de amor que lutou contra tudo para sobreviver, um casal destruído pela dor, mas com os corações vivos e cheios de amor. Essa história leva como tema principal, "A confiança", nos mostrando que um relacionamento para ser forte precisa ter a confiança, alicerce para que nada destrua o sentimento que existe entre dois corações que se amam. Luiza e Otávio passaram por muitas provações e venceram o maior inimigo de ambos, "O orgulho" e juntos descobriram a força do amor. Assim como a Fênix que renasceu das cinzas, o amor de Luiza e Otávio é "Uma História que Renasce". Leiam e se apaixonem!