Um Imprinting Inesperado > Recomendações

Rayani

05/04/2010 às 01:43
Nunca gostei muito de fic que envolvesse JAKE/RENESMEE mais essa assim que lí o sinopse me apaixonei...é uma história bem diferente de muitas que costumo ler ,envolve humanos normais e derrepente os lobos... Aconselho a ler e comentar,vale a pena!!!

crisdias

13/04/2010 às 18:00
um romance fofo, facinante e emocionante..... um jake muito lindo e fofo , uma nessei ingênua e muito meiga.. uma amor que supera tudo.... amei muito, ler essa linda fic... parabéns linda.......por isso é recomendadissima.

Letícia Silveira

21/04/2010 às 13:08
Essa fanfic é simplesmente esplêndida. Principalmente, porque até o ultimo capitulo nós não sabemos - mas imaginamos - o final da história, até porque o casal fofo, Jakeness, não estava junto ainda. Eu ri, chorei e roí a unha lendo essa fic, por isso aqui estou eu, deixando essa recomendação. Espero que goste e sucesso com as suas outras fics, Val. Beijos, by Leeh ;)

looren

23/05/2010 às 02:51
Essa fic? A melhor fic que já li contendo Jake e Bella juntos, sério, o jeito super romantico e divertido da Valentina escrever é simplesmente icrível, adoro muito, LEITURA OBRIGATORIA.

Stefannymarie

08/12/2010 às 17:45
Aff, acho que ja tem gente se cansando de mim nas fic da MAria né??, vai saber tem cada uma ai, ahahha. Eu particularmente sou todos os "teams" e não estav muito afim de uma Jake Ness no momento mas quando ela fez um mersahn basico desisti de tudo e logo fui ver, e ameiii, e vi que não poderia deixar de reecomendar seria uma traição da minha parte fazer isso, ameiii cada linha e pedaço dessa fic, que fala d um Jake ginecologista que vai fazer uma consulta com Renesmee e ve que ela quer perder a virgindade, e fica louco tentando de tudo para não permitir que ela faça isso so que nisso surge um imprinting ja que ele na fic ainda é um lobo mas os Cullens não são vampiros. Muitas coisa aconteces, falta de dialogo brigas e etc e so lendo para ver toda essa historia de amor. Besos

Stefannymarie

08/12/2010 às 18:49
Essa fic é super legal tem uma pitada de romance bom, de comedia um draminha, e o incrível que aqui na fic eles são tao fofos juntos tem um altruismo gigante e bonito por cada um eu adorei ler esta fic e gostaria que você tambem a lessem. Besos

carla

04/04/2012 às 18:42
Aff, acho que ja tem gente se cansando de mim nas fic da MAria né??, vai saber tem cada uma ai, ahahha. Eu particularmente sou todos os "teams" e não estav muito afim de uma Jake Ness no momento mas quando ela fez um mersahn basico desisti de tudo e logo fui ver, e ameiii, e vi que não poderia deixar de reecomendar seria uma traição da minha parte fazer isso, ameiii cada linha e pedaço dessa fic, que fala d um Jake ginecologista que vai fazer uma consulta com Renesmee e ve que ela quer perder a virgindade, e fica louco tentando de tudo para não permitir que ela faça isso so que nisso surge um imprinting ja que ele na fic ainda é um lobo mas os Cullens não são vampiros. Muitas coisa aconteces, falta de dialogo brigas e etc e so lendo para ver toda essa historia de amor.

Nanda Oliveira

31/07/2013 às 16:44
Um impriting Inesperado é uma linda história, de amor, confiança e primeiras impressões. Jacob enfrenta algo novo e enlouquecedor, e faz de tudo para a felicidade de sua Nessie, mesmo que isso o faça sofrer. É a uma história bem cômica, bem louca e bem amorosa.
Nessie com seu jeitinho meio, e Jake com seu jeito meio tipo ginecologista tarado (sqn) deu uma dupla muito forte e bonita envolvente tanto no mundo real quanto o mundo mágico.
Adorei a fic.

Jenny Butterfly

16/08/2013 às 11:36
Amo essa fic. A estória é apaixonante de mais!
Deferente de tudo que já li. Uma Nessie humana,e um Jake pós-transformação... Um encontro inesperado e a magia esta de volta!!!
A historia começa meio louca de muito divertida, mais ao seu desenvolver vai ganhando um tom mais serio e dramático.
Essa fic é perfeita, não tem como se arrepender de ler.