Recorded > Recomendações

Soto

19/01/2016 às 04:04
Essa fanfic é muita das coisa mais linda e tristes que eu já li em toda minha vida.
Conta a luta de Ted Lupin contrário o câncer, e o mais lindo é que ele sempre soube que os amigos e a família estavam do lado dele.
Então se você está querendo/precisando lavar os olhos de dentro pra fora ou gosta de se torturar, sugiro que VC leria essa fic.
E mas uma vez obrigada Jacke por quebrar meu coração

Rhaenerys

20/01/2016 às 21:11
Sim, eu vou recomendar uma one pela primeira vez na minha vida e desde todos meus 6 anos ou mais pelo Nyah( contanto com os que eu ainda não tinha conta) eu nunca recomendei uma one, mas essa OneShot com certeza vale muito que eu recomende.
Eu chorei, eu rir, eu li algo que é tão presente no nosso dia a dia retratado na minha saga favorita. Pois é, se você quiser chorar, encarar como é a realidade e sorrir ao mesmo tempo, leia essa fic. Sofra conosco mas acima de tudo, ria também.
Vemos aqui Teddy Lupin e sua relação com sua avó, Victoire e os Potter's.
Cuidado para não sofrerem muito com James S. Potter, pois eu digo que eu sofri junto com ele e com todos.
Enfim, sem mais delongas, leia essa fic. De todo meu coração essa autora merece muito um prêmio, meu coração ficou destruído e tão... nossa! Sem palavras!
Obrigada por criar essa One maravilhosa e com certeza muitíssima emocionante.

AquilaeCygni

23/01/2016 às 13:42
Eu necessito recomendar esta fanfic, sabe por quê? Porque mesmo sendo em universo alternativo e só tendo um capítulo, é a melhor fanfic sobre o Ted que eu já li.
A maioria das pessoas só focam apenas em relacionamentos amorosos, o que às vezes fica bem sem graça e clichê, mas essa fic envolve tudo, além de ser MUITOOOOO bem escrita.
Ela me fez chorar e rir, às vezes até os dois ao mesmo tempo; se duvidar dá até para sentir as emoções dos personagens.
Muito natural, muito envolvente...muito perfeita!
A autora merece o reconhecimento e a fic merece muitas recomendações!!!

Diana

01/08/2018 às 16:36
Essa fic só tem um capitulo, mas me divertiu tanto que achei impossível não recomendar, pois as poucas caracteres me prendeu de um jeito, que eu fiquei vidrada até a ultima palavra, ela é muito bem escrita, e tras diversas emoções. Adoro essa autora e por isso estou aqui, super recomendada!

velvetkiss

19/02/2019 às 14:36
Eu não sei nem o que dizer sobre essa história. Só tenho que parabenizar a autora maravilhosa por essa escrita impecável. Eu to chorando muito! Não é qualquer pessoa que consegue escrever sobre um assunto tão delicado de maneira tão sensível. Leiam "Recorded" e se apaixonem por esses personagens em apenas um capítulo *-*