Peridot e as Crystal Gems > Recomendações

Anônimo

16/01/2016 às 13:16
Claro, ainda existirão muitas histórias capazes de roubar as minhas palavras, mas não como essa. Já que tratamos de pedras, que tal compará-la a um grandioso diamante em meio às pérolas? Generalizando, tudo aqui é a tradução de um Deus em forma de caracteres. O amável autor desse doce é demais, respondendo e socializando com os leitores sempre que pode (uma prova disso é ele estar livre em quase todos os sábados ¬u¬).
E... ei, você entende o significado de "amar"? Bom, para mim foram todas as vezes que eu me desconcentrei do mundo, das outras abas que Deus sabe lá o que eu fazia nelas, os tempos em que eu errei os versos de minhas músicas favoritas para rir de algo que se passou por aqui, ou até admirar essa descrição fantástica, quando desafinei uma música adaptada para o meu tom há meses graças à surpresa. Ainda acho eu que a fic não mudou muito, ou quase nada, de quando a conheci, eu só estava um pouco cega demais. Eu já a deveria ter recomendado antes *risos*.
Bom, para o tio Levy, e vocês que pararam para ler isso,( mas que já deveriam estar fazendo o mesmo com a história,) eu mando um olá para o passado perdido aqui nessa breve recomendação, aceno para o presente que envelhece, e peço: tente, como eu, decifrar o futuro dessa fic que, daqui a pouco, será surpreendente até demais.