A minha Lua > Recomendações

Miin20144

10/01/2016 às 22:56
Sério! Essa fanfic é muito diva! Eu adoro, por que é um Jelsa, mas não é forçado, eles não simplesmente se conhecem que começam a transar loucamente como em várias fanfics, sem coerência com o tempo e tals. É romântica de um jeito fofo, é triste de um jeito emocionante, você fica com raiva e a o mesmo tempo você tá sorrindo, e você fica ansiosa a cada capitulo, então, tipo, super recomendo! Por que tem uma história, um romance que realmente parece realístico e se constrói e evolui com o tempo. Você sente come se realmente sentisse o que o personagem sente (Frase meio bugada, mas ok.) Você consegue imaginar as cenas e os cenários ma sua mente. Então, só digo uma coisa. Leia, por que você não vai se arrepender.

Jessuca

04/04/2016 às 12:01
Olá para você que esta lendo a minha recomendação sobre a essa historia fantástica.
O que venho dizer aqui é que, você vai simplesmente se apaixonar e entrar em um relacionamento sério com essa Fic, porque não tem como você não se apaixonar!
A minha Lua é um drama emocionante, digo isso porque eu vivi isso, eu simplesmente chorei ( e muito ) com ela, porque ela é muito realista, muito bem descrita e parece que os personagens são pessoas reais e a historia mais real ainda!
Então você, que tem um coração de manteiga e quer chorar, ou não ( mas mesmo assim ), venha ler a " A minha Lua ", que você não vai se arrepender e ainda vai me agradecer por ter dado essa dica!

Anônimo

21/08/2016 às 19:09
Por que quando eu li esta estória eu quis que o filme fosse refeito totalmente baseado nela? Porque foi a única fanfic Jelsa que conseguiu me prender, e olha que eu procurei muito, essa sim pode ser chamada de uma fanfic baseada nos filmes Frozen e A origem dos guardiões. Sem adição de personalidades fora do eixo e totalmente integrada à estória original ela dá palavras à vontade que fans dos filmes têm de ver Jack e Elsa juntos. Se você é mais um fan de Jelsa como eu não deixe de ler esta estória e a continuação dela também.