Foto de Miin20144
Miin20144
ID: 301491
Cadastro:
  • 10/04/2013


  • Ah, oi pra você que visitou meu perfil. Não sei por que fez isso, nem qual seu objetivo, já que não tem muito o que ver aqui, mas fique a vontade.

    Bom, tenho 14 anos, sou filha de Atena, amo ler, amo comer, amo dormir, amo minhas séries e amo meu crush, também conhecido como Netflix. Meu gosto musical é variado, eu gosto de tudo um pouco, e principalmente de músicas antigas, fazer o que, sou uma alma anciã. Pode-se dizer que eu sou nerd. Shippo de tudo um pouco, mas entre os principais estão

    Jelsa
    Mericcup
    Hiccstrid
    Solangelo
    Percabeth
    Caleo
    Marichat
    e
    Tiiro

    Enfim, um beijo, adeus, e parabéns por ter perdido alguns bons segundos da sua vida.

    "Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, não gostou? Vá a merda"

    (Atualização 05/08/2020: finalmente lembrei que esse perfil existe e que eu tenho, sim, uma introdução escrita pelo meu eu de 14 anos, e depois de ler tudo isso eu fui atingida por sentimentos muito diversos, especialmente vergonha alheia e nostalgia. Vou deixar ele aqui mesmo assim pra eu sempre poder vir olhar quando eu precisar lembrar de não julgar ninguém, porque todo mundo teve uma época cringe na vida, especialmente no começo da puberdade. Também porque apesar de tudo eu achei fofinha e quero guardar de lembrança. Eu realmente não lembrava dessa paródia da  musica da Gabriela na última parte, mas ela me fez lembrar de uma bela e inocente época onde compartilhavamos memes estilo Félix Bichá Má™ no Facebook. E a você que está lendo isso e visitou meu perfil, eu não sei por que fez isso, mas parabéns você acabou de ver uma partizinha de mim aos 14 anos.) 



    nalulove mudou seu nome para WalkerGirl05/02/2015
    WalkerGirl mudou seu nome para Is4hMaFF05/08/2020
    Is4hMaFF mudou seu nome para Miin2014411/07/2023