Cursed > Recomendações

Anônimo

07/01/2016 às 20:30
Olha eu aqui para mais uma recomendação péssima!
Quando você ler o começo (sinopse) vai pensa:
"Quantas toneladas de erva essa pessoa fumou?"
Porém, depois que realmente entra nesse (estranho) universo maravilhoso, vai começar a glorificar a entrada dessa pessoa lindíssima chamada Creature no mundo, afinal, quantas histórias tão maravilhosamente viajadas como essa já leu?
Deixa que eu respondo, nenhuma tão perfeita, obviamente. Mas eu garanto, você vai AMAR LOUCAMENTE cada linha que Creature escrever, afinal, quem não ama nossos queridos marotos? E mais, quem não iria ADORAR uma história onde o enredo gira em torno de uma maldição que transforma nossos queridos em animaizinhos? Isso mesmo, acertou! NINGUÉM!
Realmente espero que se divirta tanto quanto eu e se lembre de não esquecer o cavalheirismo!
Espero que não tenha ficado ruim...
Abraços,
Jedi Morta e Ordem 66.

Liv

09/01/2016 às 13:02
A primeira vez que vi essa história estava procurando uma fanfic Jily, passando várias páginas até achar essa em especial. Li a sinopse e pensei "essa autora é maluca" mas como não era a primeira vez que me enganei com uma sinopse e depois achei uma das melhores fanfic's que eu já li (cof, S L Y T H E R I N, cof) resolvi clicar.
E não me arrependi.
Em pouquissímos capítulos essa história consegue cativar qualquer pessoa, das que amam romances e contos de fada as que são realistas e gostam de histórias mais para reais.
Não sou muito boa em recomendações (como vocês devem ter notado) mas fiz de tudo para fazer uma recomendação perfeita pois esse é meu record de capítulos para uma recomendação {5} e é uma das melhorem histórias que eu já li no Nyah (porque venhamos e convenhamos, as vezes clicamos em histórias em que ficamos "What the hell?".
Enfim, leiam essa fanfic e vocês não vão se arrepender, te cativa desde cada palavra que você lê a cada fala de um personagem memorável, de cada romance a cada briga...
Parabéns, Creature! Sua fanfiction é perfeita ❤️

Coffee

11/01/2016 às 13:47
Esperava demorar mais um pouco para recomendar essa fanfic. Costumo esperar, no minimo, até o décimo capitulo. Mas tem vezes que nem se o Darth Vader viesse em pessoa e ameaçasse me matar caso eu recomendasse uma fanfic, eu iria recomendar de qualquer jeito. Esse é o caso de Cursed. Só houve duas histórias que eu li aqui no Nyah que me prenderam de jeito ao ponto de eu ficar atualizando a página da fanfic todos os dias devido a ansiedade por um capitulo, e Cursed faz parte dessas duas histórias. Quando eu li a sinopse, eu me interessei por ser uma ideia criativa e, mesmo que meio viajada, genial. Isso sem contar que eu amo Jily. A autora conseguiu se basear em uma outra história sem utilizar o chamado "plágio" e, ao mesmo tempo, misturar duas histórias tão bem. Se o seu problema for a escrita, então não terá problema nenhum, pois em minha opinião, a escrita é muito boa, quase perfeita, isso sem contar algumas referencias que a autora coloca aqui e ali. Nunca que uma história me cativou ao ponto de recomendar no quinto capitulo. Recomendo muito voces lerem "Cursed", e não julguem a fanfic pela sinopse. A autora merece os meus parabéns, sem dúvidas.