A Vida como Ela é > Recomendações

Lety Paixão

27/05/2010 às 19:17
A fic é perfeito, tem uma historia muito boa que envolve a todos, luana é uma otima escritora mesmo nao admitindo isso mais um dia enfio isso em sua cabeça, é surpreendente nos deixando a flor da pele. é mais do que recomedavel se voce esta procurando uma otima fic, A vida é como ela é mesmo estando no começo esta mostrando que ainda vai nos surpreender e muito.

dede black

19/07/2010 às 13:10
Oi meninas!! "a vida como ela é" é uma fic muito boa mesmo. Ela te prende logo de inicio, e a maneira e rapidez como a vida de alice e jasper muda,realmente nos faz perceber que a vida nao é facil,e nem sempre aquilo que pensamos ser o melhor realmente é. Leiam muito boa.

Miss Nothing

20/08/2010 às 22:52
Alice e Jasper... Existem Vaarias fics sobre eles mas essa aki com certeza eh uma das minhas favoritas Alice eh ao mesmo tempo a princesa em perigo mas uma garota forte e independente Jasper eh aquele cara que toda menina espera apaixonada... O enredo estah maravilhoso, assim como a linguagem Na vdd todas as fics da Luana são maravilhosas, mas eu tenho um carinho especial por ela Entao se você cuurte Alisper leia, vai achar mais um motivo pra continuar a gostar desse casal Mas se você não tem muita preferencia pelo casal leia a fic tambem aposto que com isso você se apaixona Luuuu, Parabens^^

grazy_stelter

05/09/2010 às 13:01
bom o que eu posso dizer...essa fic é realmente demais! eu li o primeiro capitulo e não parei mais,quem ainda não leu,leia porque realmente a fic é mto boa! bjosssss grazy_stelter

dede black

05/09/2010 às 19:01
Recomendar apenas uma vez seria muito pouco. Eu amo está fic. Quem disse que a vida é fácil? E que tudo corre como queremos? Pois é mas mesmo a vida não sendo fácil, e nem sendo como nos queremos, há sempre maneira de superar, há sempre esperança. Nesta fic da luana, você irá ver que mesmo onde aparentemente tudo desabou, onde parece que tudo foi perdido, no final há sempre algo a ganhar, no final mesmo a vida sendo como ela é, há sempre esperança. Não acredita? Então leiam está história linda e viciante e tirem suas próprias conclusões. Recomendadissima. Beijo Luh.

Nyh_Cah

26/09/2010 às 07:37
Aconcelho sem sombras de duvida esta fic! É das melhores fics que já li até hoje e acreditem, eu já li muitas! Esta fic mostra o significado do verdadeiro amor e que com o amor podemos vencer os obstaculos!! Mostra que tudo acontece por uma razão, mesmo que seja uma coisa má porque essa coisa acontece para algo de muito bom vir! A fic está muito bem escritaa, não a deixem de ler, não se vão arrepender!