Por Ela eu Faço Tudo > Recomendações

GMCASTRO

19/02/2016 às 13:19
Bem... estou recomendo essa história, pois mostrar a realidade da situação que a gente vive. Algumas fazem a gente escolher coisas que não queremos, mas se é por uma causa nobre e pela pessoa que amamos. Por que não fazer?
É nisso que a história mostra, na minha opinião. Esse autor é um excelente escritor e eu não deixo de ler nenhuma fic dele. Eu super recomendo essa história!

HeloiseC

03/03/2016 às 18:58
Essa fanfic é incrível! Além de ter os personagens de Como Treinar o seu Dragão e hiccstrid, ela mostra a realidade desse mundo. Faz uma bela "crítica" sobre a situação de hoje em dia. O autor é ótimo, e faz histórias ótimas! Acompanhei a história ansiosa a cada capítulo (que particularmente, achei que paravam num momento angustiante, mas de um jeito bom). Foi uma bela história de sacrifícios que alguém faz por amor e que não tem outra saída. Você deve lê-la imediatamente!

Historia Jaeger

09/06/2016 às 23:09
Porque ela merece essa recomendação?Porque essa foi uma das melhores fics que eu já li em toda a minha vida.Uma história que me levou as lagrimas e o que me fez meu coração disparar com o ato de amor tal grande.
A autora valorizou bem o casal Hiccstrid,porque sabemos tanto quanto no filme original,como nas histórias,o amor deles dois é incondicional.
Soluço fez um grande ato e fez de tudo para salvar o amor da sua vida.Um grande gesto nobre e romântico para a fic mais espetacular de todas.
Fic maravilhosa!Leiam!Se eu pudesse!Recomendaria de novo!