Shine of the Stars. > Recomendações

Pandinha das Galaxias

09/02/2016 às 13:12
Fala aí galerinha que tá lendo isso, Minha segunda Recomendação!!! Depois ler umas quantas fanfics eu fui á aba das "recentes" e encontrei essa Perfeição aqui!!! Tipo, é linda gente, no mundo alternativo, real, onde Percabeth é um casal normal! Em toda as fanfics nos vemos o tipico cliché, o tipico "Te amo" "te amo mais" "Vamos ter muitos filhos"... MAS NESSA MARAVILHA AQUI, NÂO! Eh tipo perfeição + realidade + romance! Por isso pessoinha que tá lendo essa recomendação, se procura uma fanfic com um enredo bom, com uma ortografia ainda melhor, e personagens LINDAS, eu recomendo "Shine of The Stars" onde é impossível não vermos o quanto o autor é apaixonado por esse casal. ISSO MESMO UM MENINO! È que eu nunca pensei que um menino fosse que nem Nicholas Sparks! Que manjase Romance que conseguisse adentrar no mundo feminino! Esse menino aqui, tem talento gente, e essa fanfic é o reflexo desse Talento! Logo no Sinopse você se apaixona pela criatividade e simplicidade que nos transmite, esta fic é uma porção de realidade que não cede ao enredo habitual, que não enjoa, nem fracassa em nenhum momento! Por isso menino/menina que esteja lendo essa declaração de eterno amor por essa fanfic, por favor, leia logo essa fic, e se apaixone tal como eu...

Lúcia Moraes

15/02/2016 às 03:43
O que falar dessa fanfic... SUPER recomendo. Muito bem escrita, historia emocionante que nos prende a cada capitulo, Annabeth e Percy como sempre nos fazem apaixonar e sem conta que a Maya é perfeita um amor!!!
Sem mais enrolaçao kkkk aproveitem a fic. Um beijo!

J H O P E F I X E D

16/02/2016 às 16:47
I let it fall, my heart!
Oi oi gente! Bom, o que dizer de uma fic espetacularmente totalmente demais? Simples.
É muita perfeição e, escrita e história, é uma fic que você ler o primeiro capítulo e quer que não acabe mais, bem que poderia ser eterna.
Tipo, falando sério agora, essa fanfic é demais,é incrível a história é sempre bem emocionante, cheia de surpresas e um romance bem fofo.
Acho incrível que eu nunca tinha lido uma fanfic assim, quase todas sempre tem aquele clichê de sempre, parece que tudo é voltado só pra eles e tal, mais essa fic é bem diferente... Podemos dizer que é... Uma exceção, na verdade todas as fics do WriterBook são uma exceção, nenhuma é um clichê.
Essa história me cativou muito desde o primeiro capítulo, adoro a escrita do autor (Ivo você é demais), adoro o romance, e quando acabar a fic com certeza eu vou reler quando bater aquela bad chata destruidora de momentos felizes, espero que leia essa fic, porque ela é demais.
Uma última dica:
LEIA, COMENTE, FAVORITE E RECOMENDE.

SarahMiranda

16/02/2016 às 20:33
Eu nunca imaginei que meninos fossem bons em escrever romance, mas estava enganada.

Esse menino conseguiu fazer uma fic maravilhosa, onde a cada capítulo, você se apaixona cada vez mais pelos personagens, parece que está ao lado deles, você passa a se sentir como os personagens,começa a ficar feliz quando eles estão e chora quando estão tristes, é fantástico.
Ela é super bem escrita, bem elaborada, viciante, envolvente, enfim, é perfeita.
Mas pare de enrolar e vai ler, tenho certeza que você não vai se arrepender...