Três Formas de Amar > Recomendações

Li

31/12/2015 às 15:04
Bom Três Formas de Amar foi uma história que me conquistou logo nos primeiros capítulos. Aqui é contado o quotidiano de Manuela, a personagem principal. É possível ver a evolução dela ao longo do tempo. Se me perguntarem se a história tem alguns clichês a minha resposta é sim. Mas também quem é que não adora um bom clichê.
Podemos ver o rapaz que a Manuela detestava e que acabou por se tornar o seu melhor amigo. Ou quem sabe talvez algo mais. Podemos ver a aparição de um homem mais velho na vida dela. Quem não adora um bom clichê com um homem mais velho? Assistimos ao retorno do seu primeiro amor. Mais clichê do que ficar com o primeiro amor? Impossível! Agora imagina estes três tipos de homens na vida de Manuela ao mesmo tempo. Dará uma história incrível com toda a certeza. Assim sabemos que Três Formas de Amar é incrível.
A Mi é capaz de, com simples palavras, mostrar todos os sentimentos de Manuela. Consegue que nós fiquemos felizes por ela, enervados quando ela faz alguma estupidez ou tristes quando lhe acontece algo de mau.
Esta é a história de Manuela, dividida entre três amores. Mas na realidade qual será o seu verdadeiro amor? Só lendo para descobrir. E digo mais, quem ler esta história com certeza não se vai arrepender, recomendo a todos :)

Karina Andrade

16/01/2016 às 11:28
Três forma de amar nos faz repensar em muitas coisas. A primeira delas é que nem sempre aquela pessoa é a certa para você, talvez você não esteja vendo as coisas da maneira certa e esteja deixando escapar alguém que é realmente certo para você. E isso é mais ou menos o que acontece com a Manuela ( protagonista da história), ela se perde um pouco no quesito de relacionamentos, e é também um pouco imatura, mas isso é normal, tendo em vista que ela só tem 19 anos. Mas aos poucos ela vai aprendendo, e nós leitoras também. Chega um dado momento em que você não sabe mais com quem quer que ela fique. Dois personagens são muito cativantes, e são esses que confundem bastante as nossas cabeças. Estou curiosa para saber com quem a Manu vai ficar, e você com certeza também, mas a história não se trata só de romance, tem outros conflitos e lições que com certeza vai fazer diferença para quem está lendo também. Leia porque você não irá se arrepender, essa história é extremamente cativante e vai te deixar curioso para o que vem a seguir em cada capitulo. Mi Freire arrasando como sempre!

Juliana

26/01/2016 às 12:43
Olha eu aqui outra vez pra recomendar mais uma ótima história da Mi. E que história hein, meu você não sabe pra quem torce mais, logo de cara você se apaixona pela Manuela e pelo Lucas (amo esse nome!) e com o decorrer da história as coisas só melhoram, os sentimentos só aumentam (quem não quer um Lucas na sua vida?!?)... Mas o que você mais torce é pra que tudo dê certo, pra Manu, pro Lucas, pro Yuri, enfim pra todos, mas chega um ponto em que você se vê numa situação que tem que escolher entre o "certo" e o "errado", entre se permitir amar alguém e se deixar ser amada pelo mesmo alguém, mas que imposições da sociedade condenam... A maior lição de todas, eu acho, é que independente de qualquer coisa, temos que procurar sermos felizes, não há um laço de irmandade que não possa virar amor verdadeiro... A opinião dos outros realmente não importa quando o assunto é sua felicidade... Espero que a Manu enxergue isso... É obvio que minha torcida está bem clara né... rsrs Mas enfim, claro que recomendo, não só essas como as outras, se joguem na história e curtam sempre o talento arrasador da Mi. Beijos!