Anônimo

28/11/2015 às 15:44
Por que recomendar essa fic? Oras, a fic é incrivel! Maravilhosa! Ótima! Qual seriam os motivos para eu recomendar essa fic?
1- A escrita da Autora é ótima, além de que, ela consegue explicar e detalhar tudo da melhor maneira!
2- Ela consegue mostrar os personagens da melhor maneira, principalmente os meus!
3- Ela é muito engraçada! E sempre consegue me fazer rir em TODOS os caps da fic.
Sério, tenho três fics favoritas, e essa, é uma delas! Tenho pena de quem está perdendo essa fic! Não julguem a fic antes de ler! Simplesmente parem de perder tempo e vá ler essa fic maravilhosa!

Anônimo

29/11/2015 às 17:52
Sério, eu preciso recomendar essa fic... EU AMEI ELA! ESSA FIC ME CONQUISTOU RAPIDIN! SÉRIO! É uma das melhores fics que já vi!! E o melhor de tudo é que tem romance, aventura, humor etc, etc e ETC! Mais daí eu te digo: "Leia essa fic!" e você me responde "Me obrigue" E EU AGORA TE MOSTRO QUE ESSA FIC É 10! Sério! Me conquistou e se você é que nem eu quando se trata de problemas com palavrão relax! Aqui não tem! E É INTERATIVA! A Ana tá aqui e eu provavelmente mande maais personagens.
Eu gamei bunituh nessa fic, E É PRA VOCÊS LEREM SE NÃO EU VOU ATRÁS DE VOCÊS HEIN! E MANDEM AS FICHAS! A Autora é super educada e tenho certeza que vai adorar receber vocês!

*Beijos da Kawaii Ana (Ou Kawaii Iozzi como Ghost-san tá acostumado a me chamar ♥ ) *

ooooxeeeee

30/11/2015 às 12:21
COM LICENÇA! Eu preciso recomendar essa história! LICENÇA, AGORA! Ok, cheguei chegando!
Eu só digo uma coisa:
Melhor história de todas! Sério, a escrita é muito boa, o roteiro prende o leitor do começo ao fim! Sem falar que a autora faz questão de ligar todos os pontos da história, de forma que há muitas surpresas! A forma como ela adicionou os animatrônicos, a pequena pitada de romance... Enfim, não há erros nessa história! Ela é muito perfeita, linda! E a autora é super-educada e gentil, impossível não gostar dela!
Super-recomendo! Yay!

didi doll

31/12/2015 às 19:46
Porque recomendar essa fic? acho que a verdadeira pergunta e por que NAO recomendar a fic? serio essa fic e o-ti-ma,faz so algum tempo que eu leio ela e ja posso ate ver quanto a autora e criativa e nao desiste facil posso ate sentir como ela ser esforca para essa fic alem de ser muito criativa e gentil
Bem pra mim quem nao le essa fic esta perdendo algo muito bom e e por isso que essa garota merece minha primeira recomendacao

Razorwind

02/01/2016 às 01:37
Essa frase vá esclarecer como eu cheguei aqui
"BOOM...EXPLODIU"
Sério, eu apareci vagabundando quando me deparo com essa coisa linda, cheguei atrasado mais to adorando tudo, o conteúdo, a leitora e a existência dessa coisa maravilhosa que a EDH escreveu, cara, acabou de entrar nessa página? Tá querendo ler? Tá desanimado porque já tá muito atrasado em relação às postagens? Pode ler agora e vão facilitar que nem eu, valeu a pena cada minuto de leitura ;)