Raquel Costa

10/11/2015 às 16:28
Bem vamos começar por dizer que esta quinta história da saga Paixões Gregas começou de uma forma espetacular e muito fofa!
A história irá ser linda assim como as outras quatro que já foram postadas.
Cheia de amor de infância e negócios bem sucedidos os primos Stefanos irão nos presentear com uma nova aventura, por intermédio da linda autora!
Beijo da sua editora portuguesa,
Raquel

gabi

10/11/2015 às 21:11
Mais uma perfeição da Moni para gente! Ver essa família linda crescer e agora ver os frutos desses amores tomando o próprio rumo. Lizzie e Josh são dois fofos, Josh é tão parecido com o pai e Lizzie tem uma leveza e uma doçura. Vai ser lindo ver eles crescendo e amadurecendo. Com certeza podemos esperar muito romance e fofuras desses dois. Leiam ♥

Daay Soares

11/11/2015 às 13:13
Descobrindo o Amor é simplesmente mais uma linda estória da série Paixões Gregas, e que mal começou mas já me emocione muito desde o primeiro capítulo, a Moni sabe como nos cativar a cada palavra escrita. Tenho certeza que essa será a melhor da série, porque mesmo tendo um amor "proibido", é uma linda estória de amor, que envolve essa família linda que é a família Stefanos, nessa estória vamos ver cada vez mais o Amor e o carinho que cada Stefanos tem pelo outro, e o lindo amor de Josh e Lizzie.

Cisan

12/11/2015 às 16:53
Eu tinha que vim aqui recomendar essa fic maravilhosa. Eu que já acompanho a Moni faz algum tempo e que já li todas as suas fics, só tenho elogios. A serie começou com os pais e agora continua com os meus afilhados lindos Lizzie e Josh (madrinha coruja). Eu começo a ler e fico ansiando pelos próximos capítulos, quando eles estão alegres, salto de felicidade, quando eles choram, choro com eles. Garanto que vocês vão amar e Recomendo para o novos leitores que leiam todas as fic das Moni, e vão virar fãs de carteirinha assim como eu e esse povo todo que já favoritou aqui.

Jussara Winchester

13/11/2015 às 05:28
A Moni é simplismente uma escritora Espetacular,está sempre escrevendo uma história atrás da outra,e todas são muito bem escritas! Paixões Gregas - Descobrindo o amor,dá pra perceber de cara que será uma história.romântica e fofa do início ao fim!Estou ansiosa para ver como o romance do Josh e da Lizzie irá acontecer,e muito curiosa para saber a reação da Família Stefanos!
Será concerteza uma estória muiiiito Romântica! ♥

cabot

13/11/2015 às 13:11
assim como as outras histórias da série paixões gregas, Descobrindo o amor começa apaixonante.
Dessa vez o casal cresce junto e suas vidas ja foram mostradas nas outras fics. por isso é tão perfeito.
Essa história vai ser o ápice de toda a série.Nós fãs de Moni acompanhamos a evolução dos personagem e posso afirmar que sua escrita e criatividade aumentou cada vez mais.
minha autora de fics preferida. vou acompanha-la até sua última fanfic e quando lançar seu primeiro livro.
quem já não leu a série Leia agora,quem já leu as outras corre para ler mais essa.

Izamara Costa

13/11/2015 às 14:21
Se as outras histórias foram lindas e apaixonates,essa não seria diferente.
Descobrindo o amor é uma história belissíma de Josh e Lizzie, que estão descobrindo um sentimento que sentem desde pequenos e vão demonstrar agora e viver essa linda paixão e se aventurar nesse amor.
Parabéns Moni, por mais uma história belissíma e que venha mais histórias como essas para a gente se emocionar e se apaixonar!! Bjs Iza s2

Camila Carvalho

16/11/2015 às 17:59
Conheci os Estefanos a uns meses atrás e simplesmente me apaixonei por todos os irmãos, o Nick principalmente,e agora poder ver o seu filho Josh(lindo e maravilhoso) com a Lizzie(que sinto vontade de apertar) descobrindo o verdadeiro sentido do amor ,os medos,as inseguranças,os desejos de uma forma diferente dos outros Estefanos torna tudo magnífico...Amo essa família cada dia mais ,e a cada capítulo que leio me sinto mais apegada a eles ...
Moni,depois que comecei a ler suas fics não consigo ler as e outros ,pois o seu jeito de expressar cada sentimento dos personagens é muito real e vale a pena ler cada palavra dessa e de todas as suas outras histórias! Bjoos

Anônimo

20/11/2015 às 02:22
É realmente maravilhoso descobrir o amor, e essa história te diz isso. Dois personagens que se amam, mas tem medo de assumir isso para família, devido a reação da mesma. Descobrindo o amor é uma história que vai te cativar, vai te fazer contar cada segundo até a autora postar o próximo capítulo de tão perfeita que é! Você simplesmente se apaixona no primeiro parágrafo! Estou profundamente adorando conhecer esse amor, lindo e puro. Recomendo a todos que buscam uma história de amor.

Valentina Barry1

27/11/2015 às 16:11
Então, eu deveria ter recomendado essa história desde o primeiro capítulo, porque amei ela logo no primeiro capítulo, mas confesso que estou bastante preguiçosa e hoje dei um basta. Eu precisava vir aqui e dizer o quanto sou apaixonada por essa família e a cada romance eu tenho uma história prefirida, agora a minha preferida é essa, afinal quem não ama um amor escondido? Ainda mais entre primos, uau!
Lizzie e Josh se apaixonaram desde criança e agora eles lutam para ficarem juntos. Acho que nem precisa dizer mais nada, já dá pra ver o quanto a fic é perfeita só pelo fato da linda Moni escreve-la.

Stela

01/12/2015 às 21:57
E cá estamos nós mais uma vez! Kkkkkkkk
Parece até pecado ler e não recomendar.
Paixões Gregas - Descobrindo o Amor é uma história muito linda e envolvente.

Mesmo não sendo primos consanguíneos Josh e Lizzie relutam em revelar a família o laço amoroso que alimentam para os Stefanos por medo de magoar e causar intriga entre a família. E esconder o relacionamento deixa ambos inseguros mas não o suficiente para impedilos de se manterem juntos.
Essa história mostra que quando é verdadeiro nada e ninguém é capaz de separar aqueles que se amam principalmente quando existe respeito e sinceridade que é o caso de Josh e Lizzie que além de namorados são amigos.
Se você leu as histórias anteriores tem que ler essa afinal é sempre uma melhor que a outra! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo

07/12/2015 às 00:35
Paixões Gregas ~coração~, essa série é perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiitaaaaaaaaaaaa demais! ~coração~
Fiquei muito feliz quando a moni disse que teria mais uma estória, e que a série não iria acabar na última estória do irmão caçula dos Stefanos....
Todas as estórias da série são perfeitas e com um ótimo enredo, rico em várias emoções do começo ao fim.
A estória de Lizzie e Josh, é muito envolvente e linda demais! Testemunhar cada passo que os personagens dão, descobrindo um lindo sentimento, e vivendo uma linda e emocionante estória de amor. Viver o agora e não se importar com qualquer preconceito, mesmo não sendo primos legítimos, mas sendo criados como. É bom saber que nada pode impedir um amor verdadeiro acontecer.
A cada romance a moni se supera mais, é incrível. Geeeeeeeeeeeeeeente, esses dois são tão fofos. A fic te prende do início ao fim, e você sempre quer mais e mais. Você realmente vicia, e sem falar que a escrita é mais que perfeita ~coração~. Espero que mais estórias apareçam da série. Iria ser perfeito conhecer mais ainda os outros Stefanos. ~dando uma de doida hahahahaha~
É uma emoção muito grande, emoção do início ao fim, que só pode ser explicada assim que você começa a leitura. E se você não leu os outros da série, vão lá dar uma olhadinha, cada um mais lindo que o outro. Moni arrasa sempre.
Esse romance aqui é tão inexplicável, que me faltam palavras hahaha
LEIAM, GARANTO QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER!
BEEEIJOS

Jude

07/12/2015 às 19:49
Bom, já começo pedindo desculpas a autora, pois sou do tipo leitora fantasma que, pela vida corrida e a preguiça mesmo, não consegue dedicar um tempo para escrever um comentário. Já acompanho a escrita da Moni desde a primeira história de "Paixões Gregas" e simplesmente me apaixonei. Resolvi que chega, ela precisa ter suas histórias recomendadas. Sim, no plural, vão no perfil dela e leiam todas! Pra quem gosta de um bom romance e uma linda história de superações, essa é a série perfeita. Ela sai daquele clichê de traições e triângulos amorosos e investe mais na dor que o sentimento vingativo trás, nos problemas do orgulho, no medo de se prender a alguém, no passado sombrio que cada um pode carregar e na tristeza de pensar em magoar alguém da família. Acho que o que mais gosto são as coisas que essa história tenta passar. Os Stefanos são uma família que sempre pensa em ajudar os outros. O Nick é o cara que eu sempre sonhei pra mim (risos a parte...) que adora uma adoção e caridade. Vale a pena conferir!
Parabéns, Moni. Continue assim, encantando seus leitores todos os dias (:

Anônimo

08/12/2015 às 23:43
Uma história de amor que muitos podem consideram proibida.

Josh foi adotado por Nick e Annie quando adolescente, e ao conhecer sua prima Lizzie se apaixona a primeira vista pela garota. Lizzie é uma garota linda, delicada, e que acaba conhecendo seu novo primo, o que confunde os sentimentos da garota, que também acaba se apaixonando pelo garoto.
Enquanto vão crescendo, vão desenvolvendo sentimentos, e duas únicas certezas: a de que eles não são primos e que os dois se amam....e juntos irão lutar por esse amor.

Mais uma bela história dos Stefanos, cheia de romance, com um toque de amor proibido e muita fofura...Como toda história da Moni.

VeronicaSalvatore

10/12/2015 às 08:37
Paixões Gregas - Descobrindo o Amor é, sem sombra de duvidas a melhor.É claro que sou meio suspeita pra falar isso já que em todas as histórias eu falo a mesma coisa. Mas é a mais pura verdade, é quase impossivel vce escolher uma entre todas elas, já que a Moni escreve tão bem!
Nessa história a continuação do legado dos Stefanos só faz com que amemos a história cada vez mais. Para quem conhece a primeira geração de Stefanos, Gigi, Luka, Alana, Harry, July, Lizzie, Emma e Josh, só vem para tornar a estória mais envolvente, e pra quem ainda não conhece,garanto que você está perdendo uma das melhoras fanfics que já li, isso por que já li muitas fanfics. A autora é tão surpreendente, que encaixa com leveza até mesmo os antigos amores, os casais que já conhecemos, a personalidade distinta de personagens que já foram protagonistas das outras estórias da série. Não é uma leitura forçada, ela flui, e para mim isso tmbém é essencial em uma estória.
Bem, eu recomendo a estória porque ela é realmente envolvente. A escrita, a paixão clara que a autora consegue transmitir. Ela tem personagens que são realmente marcantes. É também uma estória que foge dos paradigmas, não tem nada de 'porque sou rico (a) sou melhor' e tals, então, se você procura uma fanfic que possua tudo o que uma fanfic pode ter, inclusive uma autora que realmente se preocupa com a gente, que responde aos comentários, que agradece pelas recomendações, garanto que Paixões Gregas não vai decepcionar!

Fica a dica!