Algodão Rosa

28/11/2015 às 01:49
É Será com uma honra que essa vai ser minha primeira fanfic que eu recomendo, pois eu já acompanho muitas é ate anonimo, mas essa é preciso não sei exatamente o que escrever poxah! eu estou nervosa já são 00h52mints eu sinto que preciso escrever um texto enorme.
Dificilmente se acha uma fic originais boa com elenco(personagens) que fazem sentido que tenha personalidades forte é com estoria boa, essa fic é muito diferente das que vejo pelo Nyah.
Ela te puxa na narração te envolve é te faz rir, querer mais é mais é mais e uma abstinência total! quando você se vê já esta atualizando a pagina esperando um novo capítulo Não se tem clichê uns gostam outros não, eu gosto mas não necessariamente toda hora.. essa fic é boa contem conteúdo é muito romance eu não consigo me imaginar quando vier o ultimo capítulo ai sim eu não vou atualizar a pagina, por que quando é um fim de uma fanfic por mas que queiramos ler mas da um receio por que sabemos que depois daquele capítulo, você não ficara mais ansioso(a) para os próximos. mas como todo seu inicio tem meio é fim que o fm dessa fic demore a chega, que tenha capítulos e mais e mais forever
Puts ainda acho que minha recomendação não está o suficiente boa, eu agradeço principalmente a autora que teve essa brilhante ideia de escrever essa fic maravilhooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa e que ela tenha muito sucesso é que tenha mas imaginação pra escrever outros romances com ou sem comédia etc...
Pois ela não faz ideia é nem você que está lendo minha recomend.. não fazem ideia do quanto eu já a amo em todos os aspectos possíveis rsrs.
''Pronto algodão Rosa já parou?''
Não meu amor eu não parei e irei continuar essa fanfic merece mais que minha simples recomendação, merecia um oscar e se você achou isso um exagero? tudo bem, não ligo e que você não sabe apreciar essa fic que contem os melhores personagens, a narração, autora e todos os ingredientes dessa maravilhoooooooooooooosa fic meu amor dois beijos hahah parei.
Sebastian é um amor de garoto tão fofo é com medo de estar se apaixonando, um pouco se importando com o que os amigos possam pensar é dizer mas mesmo assim ele não mede esforços é sempre tenta está ao lado de Maggie uma garota louquinha, eu digo louquinha mesmo! está curioso para conhecer-lá digamos que tenha uma maça é nunca a jogue por ai, diretamente vem Maggie com sua educação ela coleta maças vai por mim você não irá se arrepender de conhecer-la mas as aparências enganam! debaixo daquele sorriso se esconde a Maggie que ninguém conhece... Ficou curiosa(o) venha conosco embarcar nesse romance com pitada de comédia.
Espero que tenham gostado uma boa madrugada
Não nao perai eu preciso escrever mais
Segunda temporada? Apoio tá bom
Makário você é muito foda te considero ''PAKAS'' KKK essas girias por ai, oh meu deus já são 01h11mints

I LOVE YOU e não sou exagerada apenas sou iludida é feliz.

Sales

28/11/2015 às 13:37
Esta história é simples(mente) perfeita!
Gosto do jeito como é escrita, detalhada e desenvolvida a cada capítulo.
Maggie é uma maluquinha para se apaixonar e Sebastian um bobo para rir. Ou você pode fazer o contrário também.
Apenas... Leia!
Eu gosto do envolvimento (inusitado) dos personagens, e como um romance pode começar por causa de uma biblioteca!
Eu acho que a escrita é simplesmente magnífica para todos. Gosto do desenvolvimento nem tão seco, nem totalmente detalhado - mas sim num ponto certo!
Eu super recomendo a história por isso tudo citado e também porque eu sou incrivelmente chata com romances, mas esse conseguiu sugar minhas vontades de ler, hahaha.
E a pergunta que sempre fica no ar a cada capítulo com esses personagens (diferentes) sempre é: Qual (e quando) será o ápice do romance?

OtameInperfeita

08/02/2016 às 15:37
Essa é a historia mais incrível, fantástica e perfeita que qualquer um já leu na vida ( sim, eu já li Harry Potter), não importa se você não gosta de romance ou se você não gosta de clichês, você vai adorar essa historia no exato momento em que ler a primeira letra do primeiro capitulo, eu sei disso pq foi assim comigo e eu odeio clichês e romance então eu sei do que eu to falando. E se alguém já leu e não gostou e pq não tem um intelecto desenvolvido o bastante para diferenciar as coisas boas das ruins!

Anônimo

18/02/2016 às 21:01
As aparências enganam. Essa foi uma das principais lições que eu tirei de “A garota maluca da biblioteca”. Maggie não é apenas a garota maluca da biblioteca, a garota que é feliz demais. Ela é o oposto. Sebastian não é um nerd, OK, ele é um nerd sim, mas também é doce, carinhoso e tem um tanquinho show de bola. Acho que eu poderia ficar aqui e divagar por diversos parágrafos sobre como os personagens não são o que aparentam. Mas estou aqui para convencer quem está lendo essa recomendação a ler AGMDB. Quando eu me deparei com essa estória, imaginei que fosse uma comédia romântica. Que eu iria me apaixonar pela estória e rir muito. Mas, felizmente, eu estava enganada. Essa não é uma típica comédia romântica. Tem romance? Sim. Tem comédia? Também. Contudo, também tem drama. E é o drama que transforma essa estória em muito mais. Muito mais que um simples romance adolescente. Ao terminar de ler “A garota maluca da biblioteca”, eu não sabia o que estava sentindo. Juro. Eu não fazia ideia. Na reta final da estória, eu comecei a chorar. Chorei pela dor da Maggie, chorei por raiva do Sebastian, chorei pelo destino que essa estória estava tendo. E eu já estava, de certo modo, “conformada” com o provável final. Até que a autora me surpreendeu mais uma vez. E eu sorri. Foi doloroso e lindo ler AGMDB. Eu chorei como nunca antes. Mas agora, eu vejo, que eu amei ler “A garota maluca da biblioteca”. Cada momento dramático, engraçado, romântico faz essa estória o que ela é. E não dá para generalizá-la, eu não posso dizer que ela é apenas um drama ou apenas um romance. Ela é como a vida. Incrível em alguns momentos, triste em outros, e às vezes monótona. Doce e amarga. E ao terminar de lê-la eu me senti feliz. Porque não importa o quão difícil a vida esteja, uma hora ela vai voltar a sorrir para você. E vai te derrubar de novo, mas aí você junta suas forças e lida com sua dor, chorando ou sorrindo. O importante é senti-la. Então leia AGMDB. Derrame lágrimas lendo-a, mas, principalmente, sorria.

mayara

06/10/2016 às 00:31
Que história maravilhosa, infelizmente só a encontrei meses depois de ela ser finalizada.
Mas mesmo assim é uma história que super merece recomendações!!!
Porque é diferente, tem personagens apaixonantes s2 e ela se desenvolve de um jeito bom de acompanhar, mesmo tratando também de temas sérios.
Enfim no começo vai achar q 64 capítulos é muito, mas quando chegar no final vai querer muitos mais!