Johnny

12/10/2015 às 01:40
Sério?! Ainda precisa me perguntar porque eu to recomendando isso?! Primeiro ponto kkk- São 3 desenhos animados cheios de mistério! Segundo ponto- O primeiro cap já é d+ e já deixa uma sensação de mistério! Terceiro ponto- Gravity Falls e Adventure time tem uma história complexa maneira complicada e misteriosa(vou ir assistir over the garden wall agr!) Quarto ponto- A autora escreve bem pra caramba Quinto ponto- Cara sério essa história tá e vai ser de mais

=D Adorei a fic =D

MaddieeChan

05/12/2015 às 12:02
Eu não sou uma pessoa de recomendações, não pq eu sou má, ou uma egoísta. E sim pq eu tenho preguiça.
Mas, como tudo na vida precisa de exceções, decidi escrever uma recomendação.
Quando eu olhei pra essa fic eu falei...
"Ai meu Deus! Vou ler! "
Eu pensei, como sou uma menina que obedece seus pais com os horários (haha) vou ler até um certo momento.
Aí eu li um capítulo, gostei e vou ler o outro, o outro, o outro, o outro, o outro, o outro e PAAH acabou...
Chorei (sério, chorei).
Essa fanfic é muito boa, a autora soube juntar essas três histórias muito bem.
Ela não merece palmas, merece Tocantins inteira. (Piada ruim XD)
Bom, é por isso que estou recomendando... É muito boa essa história, e se você quiser mistério. Achou a fanfic certa!

Mademoiselle Lords

12/12/2015 às 00:20
Normalmente eu não sou boa com as palavras, mas vou me esforçar aqui porque essa história é tão magnífica, que merece um óscar (não existe óscar para fanfics, mas se existisse eu daria para essa aqui)!

Poderíamos começar contando sobre as personagens, ou sobre o mistério, ou sobre o cenário ou sobre como as três histórias foram perfeitamente unidas em apenas uma... Mas eu não farei isso, pois outras pessoas com certeza o farão.

Essa história é tão única, que merece uma recomendação única também.

Um ponto único que essa história tem: ela faz as pessoas quererem saber mais, tanto sobre a história original das séries, quanto sobre as personagens da fic.

Essa escritora é tão perfeita, que se a história pudesse virar um livro, ela seria a J.K. Rowling.

As personagens são tão loucos, únicos, cativantes, engraçados, misteriosos (e milhares de outros adjetivos maravilhosos), que no fim do primeiro capítulo, vc está querendo conhecê-los pessoalmente, mesmo que vc fosse morrer se isso acontecesse.

O mistério é tão fantástico, que vc se prende à fic mais do que se prenderia à sua história preferida.

Você com certeza vai esperar feito um louco pela continuação.


Eu poderia listar muitas outras coisas e fazer um livro de qualidades sobre essa fic maravilhosamente louca, mas acho que vocês devem ter a experiência magnifica de conhecer a história por si mesmos.

Portanto, deixo-lhes por aqui, com a curiosidade e a animação no peito, e vou jogar tiro ao alvo com garfos enquanto tomo um magnifico chá flutuante!

Talvez, depois de ler essa fic brilhante, você queira se juntar a nós! ^^ .

Anônimo

16/12/2015 às 19:04
Tá, vamos lá... Nunca achei que esses três (maravilhosos) personagens combinariam em uma Fanfiction (até porquê eles são divos, demais, como dividir a divacidade?)
Nunca estive tão errada na minha vida...
A Fanfiction é genial (GENIAL!!!), consegue dividir muito bem o espaço, tem POVs excelentes, é genial (já falei isso??), demonstra muito bem a personalidade de cada um.
Wirt está perfeitamente melancólico, filosófico, sério, inteligente, pois é, não dá pra falar muito sobre ele, foram só dez episódios, né? (momento para chorar aqui).
Finn está perfeitamente (o que dizer sobre o Finn?) heroico, ah, é, do jeito que ele é né? (eu curto mais os outros) Aliás, tá fazendo direitinho (D-I-R-E-I-T-I-N-H-O!!!) a parada (mals aí, não achei outra palavra) da coroa.
Continuando e chegando ao mais DIVO dos personagens, Bipper Pines (Cipher?), o que dizer? Perfeitamente melancólico, sarcástico, sádico, perfeito, masoquista, malvado, genial, brincalhão, perfeito (já disse isso?), divertido, malvado (hehehehe), perfeito, genial, perfeito, perfeito, perfeito, perfeito,PERFEITOOOOOOOOOO (claro, eu adoro o Bipper, por isso que eu me exaltei um pouco aqui...)
Enfim, a autora foi genial juntando os três desenhos e os três personagens, ainda mais conseguindo encaixar todos, então, pode não parecer tão legal quando você lê o título, mas leia os capítulos 1 e 2 e acabou, você não vai mais querer parar de ler. Aliás, nunca tinha feito uma recomendação antes (e creio que só farei mais uma), então, espero realmente que tenha ajudado e feito você ler a história, a autora não merece nada menos.
Assim como eu, você vai adorar a Fic, se adorar os três desenhos. ♥

Nair Zuvis

09/04/2016 às 13:12
Olá! Caro leitor, caso esteja lendo isto suponho que esteja em dúvida(Obviamente, Duh!) se deve ler ou não está fanfic. Bem, se depender desta escrita, apenas digo inicialmente somente para os mais destemidos, curiosos e apaixonados: LEIA IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!
Estou fazendo esta recomendação por razões bem simples: A fanfic é maravilhosamente fantástica (Já disse que adoro essa palavra?), divertida de se ler e é digna de uma recomendação.
E agora.. Vamos começar primeiramente pelos personagens eles são incrivelmente encantadores!! (carismáticos, loucos, divertidos etc…). A autora expressa cada um deles de forma perfeitamente brilhante, de forma que, desperta uma enorme(..insaciável e fortíssima) sede ardente de curiosidade e também a simpatia por cada um deles.
Quanto a história muito bem desenvolvida juntando as três séries de forma exclusivamente única com mistérios e humor misturando um pouquinho com tragédia; Certamente você ficará ansioso e intrigado pelos próximos capítulos (E quem sabe assim como eu inventado teorias absurdas…)
Certo, vou encerrar essa pequena recomendação. E para vocês pequenos gunters espero que gostem da história tanto quanto eu, pois agora partirei para o Desconhecido filosofar sob o luar e fazer brincadeiras com garfos. Tchau!