Moça, sai da sacada. > Recomendações

Gabriela Ascencio

21/09/2015 às 20:33
Moça saia da sacada .
Você é muita nova pra brincar de morrer.
Essa música pode parecer depressiva para alguns , mais para mim é a pura verdade , pois quantas pessoa não se escondem atra de máscaras para agradar a maior parte do mundo .
Essa fic mostra isso, mostra o quanto se perde para ficar nesse mundo.
Mistra como isso bom acabar com uma pessoa.
E acho que é por isso que eu amei , pois mostra a verdade.

Malu

23/09/2015 às 20:41
Não sou muito de recomendar histórias, então se estou fazendo isto é porque realmente vale a pena. É uma one-shot que se não fosse one não ficaria tão boa. Com menos de 4 mil palavras, a autora conseguiu envolver os leitores com os personagens, se emocionar com ele e sentir-se no lugar deles. Não digo apenas por mim, li alguns dos comentários, tive a opinião de outras pessoas e parece que todos se sentiram assim. Recomendo muito a todos lerem, o mundo deveria conhecer essa história e até mesmo refletir, mudar o modo de ver o mundo, quem sabe eu não poderia/posso ser o Fred na vida de alguém (leia a história e vai entender a referência)? E mostra a verdade que muitos tentam ignorar, mesmo passando por situações semelhantes ou conhecendo alguém que passou. É de deixar sem palavras. E moça, sai da sacada, você é muito nova pra brincar de morrer. (história boa baseada em música boa, perfeita combinação)

Dreamer N

02/12/2016 às 18:56
Esse é o tipo de história que se eu não recomendar, não conseguirei dormir a noite!
Esse é o tipo de história em que você se joga, sem saber que não será capaz de se levantar!
Mas se por um acaso você se reerguer, LEIA ELA! Sério, você não irá se arrepender.
É uma história sobre como ás vezes nós podemos ser tudo em um momento de nada, e também sermos nada quando achávamos já ser tudo!

Diamara Passarinho

28/05/2017 às 11:35
Há quem considere que abafar temas obscuros e depressivos na nossa vida previne pessoas obscuras e depressivas. Se você não concorda, venha ler 'Moça, sai da sacada' (inspirada na música Amianto de Supercombo), uma ones que, em breves mas profundas palavras, aborda o tema do suicídio numa meditação envolvente e comovente.

Esta é uma realidade ignorada/desconsiderada intencionalmente ou não por muitos, quando infelizmente é bem presente e comum a todos. Talvez você conheça, mesmo não sabendo, uma "moça da sacada" e seja para ela um "Fred".

Então que tal vir cá ler esta one merecedora de um pouco do seu tempo, e adentrar nesta reflexão tão sugestiva e intensa pela verosimilhança da realidade narrada? É verdade que o final não é o mais feliz de todos, mas o verdadeiro valor desta one está na mensagem transmitida e nos breves mas profundos minutos de meditação.

~Diamara Passarinho