Lilith > Recomendações

Nymeria

20/08/2015 às 16:09
É, vim aqui recomendar uma fanfic de 4 capítulos, problem?
Mas acreditem, tenho motivos. E muitos, sinceramente!
Primeiramente, essa é a primeira fanfic que eu vejo sobre a Lilith. Até por que eu sempre achei a história dela extremamente interessante, apesar da minha família sempre só ter falado mal sobre essa personagem tão interessante, até por que minha família é bem diferente, já que o povo do lado da minha mãe é tudo católico e o povo do lado do meu pai é tudo judeu (Acredite, eu ainda não sei como eles conseguem se aturar sem começar uma guerra. Várias mini-guerras já foram começadas aqui na sala de casa, mas nenhuma realmente vingou 'uashuaehushaueh). De qualquer maneira, nunca achei NENHUMA fanfic sobre ela. Encontrei essa aqui lá no grupo do Facebook do Nyah, e, acredite autora, nunca fiquei tão feliz na minha vida quando encontrei ela, sério. Eu quase tive um AVC quando vi que alguém tinha uma fanfic sobre Lilith *---*.
Em segundo lugar, a escrita da autora é muito fascinante, e, utilizando minha palavra favorita, 'adorável'. É uma escrita muito boa, sem erros de português e é daquele tipo que te prende do começo ao fim, de tão boa. Ou seja, amei ainda mais.
Essa fanfic é ótima. Sério, tipo, ótima mesmo.
Eu fico até surpresa de eu ter sido a primeira recomendação aqui. Sério, gente, recomendem isso. Essa fanfic é INCRÍVEL, e merece todas as recomendações do mundo! Recomendo, recomendo e recomendo de novo. Se pudesse, recomendaria 300x essa obra de arte!

Meury

22/05/2018 às 10:36
Meu coração se encheu de satisfação quando encontrei essa fic, pois a curiosidade sobre a Lilith sempre me dominou. E que delícia saber que, além de tão interessante, era tão bem escrita e estrutura, ambientada no Paraíso e mostrando uma mulher insatisfeita com a sua posição. Apesar de curta, é uma experiência muito valorosa, uma jóia rara que todos deveriam ler e entender um pouco, pois de certo, você vai se surpreender e ser arrebatado por cada nova sensação que recai sobre a Lilith, por cada pensamento e cada sentimento, por cada descoberta sobre ela mesma. A história do primeiro demônio, uma mulher, que definitivamente deveria ser lida por cada ser humano existente nesta sagrada terra, pois tenho certeza que todos nós somos como Lilith: humanos e pecadores, cheios de curiosidades e questionamentos. Parabéns, querida autora, por essa história tão profunda e tocante, onde pude sentir cada pequeno aspecto da Lilith. Por essa jóia, meu obrigada pela sua dedicação em trazer algo tão rebuscado e caprichado!