Até o fim > Recomendações

Lexy W

03/08/2015 às 18:10
Eu nunca sei como começar recomendações, mas vamos nessa.
A história começa apresentando-nos as personagens que compõem esta fanfic, cada qual com sua singularidade, e a maneira como foi escrita é encantadoramente fascinante, o que me fez desejar não um mero parágrafo para cada personagem, mas sim um capítulo inteiro, quiçá uma long fic inteira dedicada a cada uma delas.
Terminei a história com lágrimas nos olhos e a sensação de que quase 900 palavras não foram o suficiente. E que definitivamente "elas foram todas feitas para coisas melhores".
Devorei cada linha desta fanfic esperando que nunca chegasse ao fim, mas assim como a vida das personagens, essa história foi breve, mas valeu cada segundo vivido (lido).
Então, se você estiver a procura de uma one-shot sobre Mary, Alice, Marlene, Lílian, Emmeline e Dorcas, te indico "Until The End" de todo o meu coração.

juleah

09/04/2016 às 11:53
Estou pensando em como recomendar isso, minha criatividade resolveu dar uma passeio e não me disse quando voltava. A realidade é que o tempo passa para qualquer um, ele é imprevisível e busca seus soldados naqueles que nunca aprenderam como lutar. Deixa aquela duvida: Como devo morrer, se parece que só conheço uma forma de viver? Nikki escreveu essa historia com o objetivo de obrigar o tempo a se lembrar delas ou com o simples prazer de aqueles fatos afetarem o emocional dos outros? Eu sei que afetou o meu. Em todas as suas historias parece que estou em uma bolha, com as pessoas passando a minha volta e falando de coisas que aconteceram a anos como se fosse ontem, mas esse é o objetivo de recomendar isso, lhe fazer perder a noção do tempo, igual eu perdi.