Somnia et Circe > Recomendações

Anônimo

19/08/2015 às 21:28
Hey, hey gente! Bem, já há algum tempo eu penso em fazer isso de recomendar essa fanfic, mas tenho de admitir que sempre tive um pouco de preguiça porque bem escrever recomendações não é comigo mas a Mary escreve mesmo muito bem e ela sem dúvida merece que eu esteja aqui nesse momento a escrever isso aqui com todo o meu amor e carinho.
Sabem a 'Geração Wolf' é daquelas fanfics que você nunca pensa em encontrar porque elas tem ideias que são muito trabalhosas, ou seja, como vocês podem saber, existem por aí muitas mas mesmo muitas fanfics onde Stiles tem uma irmã mas poucas são aquelas que conseguem captar a essência dos Stilinski e as personagens originais dessas fanfics acabam por não se encaixar no chamado 'enredo' da série e acabam por ser muito secas mas 'Geração Wolf' é tudo menos isso, eu acho que pela primeira vez na minha vida eu consegui ler as palavras da Mary e me imaginar a ver um capítulo da série, é como se tudo se encaixa-se na perfeição e todas as reações por parte do Stiles e do Scott fossem 'reais' sabem? Pois eu tenho a certeza que se isso tivesse acontecido durante a série de TW seria mesmo assim que tudo se iria desenrolar.
E essa meus amores é a primeira razão para ler essa fanfic, existem muitas mais claro e eu gostaria de enumerar aqui todas elas mas acabaria ficando o resto do dia agarrada a tela do pc, portanto deixem apenas que vos diga que independentemente do vosso ship favorito ou das personagens que mais gostam, tem de ler essa fanfic. Ela é como obrigatória para todo o mundo que vê Teen Wolf. Por isso, se gosta de TW leia 'Geração Wolf' e deixe um comentário para a autora que é uma querida e merece todo o apoio e carinho que todos nós podemos dar! ♥
Por isso e sem atrapalhar mais, vão ler essa fanfic que não se vão arrepender! ( E me desculpem se a recomendação ficou confusa mas eu nunca sei o que falar kkkk )
Beijinhos para a Mary e com amor da tua fã número um ♥;
-Myra