Kiss me in the Rain > Recomendações

Anônimo

27/07/2015 às 17:26
O que dizer dessa história?! Eu definitivamente não sei descrever o que ela é rsrs É perfeita, uma história de amor e tudo o que queremos ver, com esse casal que tanto amamos, Romanogers ... a autora tem uma forte dominância e te deixa bem envolvido no assunto e te faz querer ler mais e mais, sem contar os dramas que contem no decorrer da história, que você não sabe se fica com raiva ou se você fica muito feliz com o que está acontendo, porque de alguma forma isso afeta os protagonistas da história e te deixa muito mais encantado e apaixonado com tudo, enfim, maravilhosamente bem desenvolvida e perfeita, é o que eu tenho a dizer sobre essa história, que torço muito para um final mais do que feliz.

Scarlett Romanogrs Mills

07/08/2015 às 11:00
O que devo dizer?talvez o que eu tenha a dizer só pode sser explicado atraves de umaa leitura dessa fic,mas vou tentar falar o que eu vejo nessa fic ao ponto de deixar uma recomendação dela.
Bom eu comecei a ler e bhã o primeiro capitulo já te deixa louco puro romanogers coom pitada de quero mais,pra ambos parece um romance impossivel .ele a ama,mas ela com segenio forte inssite emdizer o contrario e pra piorarnamora outro cara,mas quem disse que o amoor liga pra cabeeças duras?
essa fic é maravilhossa recomendadissima amores leiam nao se arrependeram de o fazer.
eu quero tambem parabenizar a autora que escreve maravilhosamente bem,parabens anjo!
bjus nao esqueçam de ler

Nada não

25/08/2015 às 09:47
Eu não sei descrever o quanto essa fic é boa, ela fala de tudo que queremos ver. A historia que se passa nessa fic é muito envolvente. Quando você começa a ler não consegue mais parar(experiencia própria), por conter fortes dramas que mexem com quem esta lendo. Enfim essa fic é tudo de bom e foi muito bem desenvolvida. Mal posso esperar um encontro da Natasha com o James ♥

Emma

25/08/2015 às 13:04
Reparei hoje, que está fic só tinha ainda duas, duas recomendações. Eu fiquei completamente em choque, porque está fic é super completa. Tem de tudo, desde cenas muito emotivas a cenas super divertidas! Por isso, aqui estou eu a fazer a minha boa acção do dia e recomendar a todos a leitura desta história, porque é realmente muito boa de se ler e a melhor parte é deixar-nos sempre na expectativa capitulo a capitulo. Eu não sou muito boa com palavras, mas acho que o que disse em cima dá para perceber mais ou menos, o como está fic é boa e viciante. E pronto, foi tudo por agora e não se esqueçam leiam está fic maravilhosa! Bjs.

iara rogers

29/08/2015 às 11:23
Uma das melhores história que já li romanogers, acho que quem é romanogers e torce muito por esse casal deveria lê, gostei do jeito que ela explorou Natasha que é uma personagem um pouco dificil de escrever,por ser mais dura e ter um humor um pouco negro,muitos começa a escrever e depois transforma ela em uma princesinha cheia de melosidade. Eu amei a fic , recomendo.

FuckYeahRogers

01/09/2015 às 20:33
Uma das melhores fics que eu já li! Tem momentos engraçados, tristes, felizes, dramáticos, e tambem faz juz aos personagens, principalmente a nat, dificilmente vi uma fanfic fazer isso!
Já tava perdendo as esperanças nas fanfics romanogers até encontrar essa! E uma das melhores coisas é que a autora posta com frequencia, tem muito autor por aí que nem liga pra quem ta lendo é abandona a fic no meio da história, mas pena que já acabou, pode começar a próxima que irei ler!

Jujah

02/09/2015 às 01:28
O que posso dizer sobre Kiss me in the Rain, essa fic é simplesmente, mega, hiper ,plus, ultra, super, mais que demais, o enésimo poder da divindade e êxtase das fics existentes. Essa história é simplesmente uma das melhores fics que já li. Tem tudo que eu amo em fics, romance Stasha – que eu amo muito – aventura, drama, bromances – esses são um barato – por isso recomendo essa historia, ela é em todas as palavras juntas, simplesmente maravilhosa.

Stasha e BatWonder

14/10/2015 às 17:35
NÃO PENSEM EM NÃO LER ESSA FIC MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa fic começou super simples, pensei que seria só mais uma short fic Stasha.
Só que ela me surpreendeu e se tornou nessa fic maravilhosa que ela é!!!!
Com momentos que dá vontade de ri, chora, socar a cara de algumas pessoas, entrar na fic para poder botar juízo na cabeça de alguns.
Sem contar com a segunda temporada mega maravilhosa que ela tem.
Então leia essa fic rapidinho e vai logo lê a segunda temporada dela!!!!

Anônimo

26/11/2015 às 14:23
Essa fic é maravilhosa...... não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei essa fic..... Ela é divertida, animada, cheia de emoções..... Não sou muito boa em recomendar, mas essa fic merece muito, recomendo que leiam.... A escrita estava incrivel, os capitulos um melhor que o outro.....

Romanogersr

16/07/2016 às 19:37
A palavra perfeita não chega nem perto do que essa fic é,no começo não me cativou tanto,mas logo depois que fui lendo ,acabei me surpreendendo e me apaixonei completamente, em umas 2h de leitura eu cheguei ao fim e fiquei triste por chegar ao fim , ao mesmo tempo em que fiquei feliz,mas logo depois eu descobri que tinha uma segunda temporada,essa fic é demais, mas aí eu me pergunto qual fic sua não é demais, porque eu adoro todas elas , super recomendo ,acho que a autora deveria ganhar um prêmio por ser uma escritora tão boa.. Queria ter toda essa sua criatividade,obrigada por nos fazer feliz com toda essa fic, me fez chorar muito,dar muitas gargalhadas e etc.. Suas fics trazem à tona emoções jamais vistar por mim antes... AMOOOOO REALMENTE DEMAIS, QUERIA QUE TIVESSE PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO ADORO ESSA E TODAS SUAS OUTRAS FICS, MAS INFELIZMENTE NÃO HÁ !