Anônimo

30/09/2015 às 21:45
Realmente ainda não tenho em mente como dar início a uma chuva de elogios guardados para essa história tão bela, que abusa meus pensamentos e muda meu humor tão facilmente. Aliás, se me perguntar o motivo disso (confusão de palavras e até sentimentos), nego uma formosa resposta, haja vista que esta parece estar tão perto, mas tão longe. “Porque sim”, basta! Porque minhas cartas estão apostadas num futuro grandioso aqui.
Essa estória que roubou meus cinco minutos de estudo antes de rumar para escola apenas para checar se a mesma atualizou; minhas poucas horas na volta também. Que, na última vez que avançou um capítulo, me fez queimar as pipocas no fogão e depois jogá-las numa panela de cuscuz para poupar tempo na procura de algo melhor para as despejar. Essa fanfiction que se fez presente até na hora em que eu escrevia na minha prova de português. Oush!
Okay, essa não é aquela história chata e mal descrita, e eu poderia afirmar que é deveras parecida com um livro, que te quebra quando algo bom ou ruim demais acontece com os personagens principais, que, a propósito, são shippáveis com meio mundo e mais um pouco!! E nossa, até os personagens secundários (tem um ai que é uma delícia, e meu! Nick amore!!) e figurantes também são cativantes, ótimos para se dar apelidos (e rir sozinho disso para sempre)!
Temo ter me viciado nesse desenrolar, é torturante e doloso, embora cure todas minhas feridas quando aparece de volta. E, wow, isso pareceu bem com a descrição de várias pessoas que eu conheço sobre amor!! Mas, sinceramente, se a Kah não fizesse tão bom trabalho com toda a fic (cenários, pokémons, diálogos, uso de personagens extras e coisas do gênero) eu não estaria aqui, acredite! Parece ser encantada de tão viciante que essa leitura é, os mistérios que a cerca... absolutamente tudo!
Aparenta até dar um lado belo à tortura, vidas e passados desastrosos, almas desafortunadas. Uma trama envolvente assim basicamente o prenderá nessa também, esteja ciente e tenha sorte. Esse trabalho incrível merece digna atenção. E, hey, o que ainda faz aqui?! Você foi avisado para ter cuidado em ler, me contradiga e pule direto para o capítulo desejado! Seja humano, ora, chispa!
- XOXO, Kah, você(s) ai! Até mais ver!