Nathan Freire

20/05/2015 às 23:21
Em dois anos que uso o Nyah, só me dei ao trabalho de recomendar duas fics, e me sentiria culpado se nao recomendasse essa também.
Essa é uma daquelas histórias que você não quer que acabe nunca, e tem uma vontade incontrolável de ler. É extremamente bem escrita, e desenvolvida.
Sei que uma recomendaçao deve ter muitas palavras, mas esse é o tipo que fic que eu consigo descrever usando apenas uma: MARAVILHOSA!

TiaMay

04/07/2015 às 10:23
Sabe eu lá não sou muito boa com recomendações masss..... Vou expressar o que sinto por essa fic. Cara serio eu faço questão de recomendar essa fic, além da autora ser uma querida, o jeito que ela escreve me comove, adoro histórias bem escritas e focada nos detalhes por que assim o autor abre mais espaço para imaginarmos como se passa a história, eu fico completamente fascinada pelo jeito que ela escreve em todos os sentidos, pelo modo como ela se expressa, por sua criatividade cativante, sabe eu acho estranho a Mia ser tão inocente, vai ver puxou o pai que é muito calmo e a inocência da mãe que é um pouco rara na Misa, mas percebe-se bastante na Mia, eu gostei da combinação mas acho que ela podia ter alguma habilidade especial que nem o pai e mãe dela (tirando o charme que ambos tem até demais e.e kkkk) sei lá, luta ou em algum esporte seria bem legal, mas obviamente não posso reclamar que ela não puxou o charme do pai e da mãe, por que tipo (eu acho não tenho certeza se estiver errada me desculpe) o Castiel corou ao ver a Mia então tipo como isso?! Fiquei pensando também se o Castiel e o Nath não se conhecem, mas o que eu quero descobrir mesmo é o que o Usui vai achar dos meninos (provavelmente) pretendentes da Mia hsuahsuahsuahsua. Cara quando eu digo pra você isso você mesmo ai sentado lendo a minha recomendação bosta mas é o melhor que posso fazer , leia essa história serio te imploro se você ler te dou um pirulito (mentira do não e.e) por favor faça esse coraçãozinho feliz por favor ~le chorando horrores aqui~ ~le trolando sqñ~ leia essa historia você não ira se arrepender eu juro ( mintira juro não por que quem jura é só politico hushaushaushaushau)