Maridos em apuros > Recomendações

Anônimo

20/05/2015 às 23:24
Simplesmente perfeita.É muito difícil achar uma fanfic que me agrade,vou confessar eu adorei ,a história é hilária nunca vi nenhuma com esse tipo de tema.Toda vez que vou da uma olhadinha no nyah vou logo vendo as suas fanfics Carol.Já pensou em escrever um livro de comédia? Pois é você leva jeito pro ramo,eu não sei de onde vem tantas idéias ,mas espero que elas nunca parem de fluir.Suas histórias ganharam a minha admiração. Parabéns pela imaginação. Eu recomendo não só suas fanfics com também você (como autora tá!) para todos os amigos!

Tessa Queen

22/05/2015 às 18:32
Voltei para recomendar mais um história sua carolzinha♡!.Assim como todas as suas outras fanfics,essa é perfeita e mega engraçado!
Da mesma maneira que amei muito "Esposas em apuros",estou amando essa e estou super curiosa para saber do final.
Espero que continue escrevendo,porque você tem um talento enorme para escrever fanfics,principalmente de comédia!
Então,acho que foi só isso...Continue a escrever e eu te vejo/falo na próxima!
Beijos!♡♡♡♡♡

Hanna

14/06/2015 às 16:54
Carol e seu talento enorme para comédias. Li várias fics sua, não cheguei a comentar todas mais essa eu vou recomendar porque ta muito boa. Engraçada pra caramba e estou louca pra saber o final. "Maridos em apuros" é demais! Comédia e situações que nunca pensamos que fosse acontecer com Naruto e Sasuke. Então Carol não pare de escrever porque você tem talento pra isso, e uma criatividade enorme. Bjos ♡

Anônimo

26/06/2015 às 17:40
Uma comédia sobre Naruto, para leitor nenhum colocar defeito. É assim que eu descrevo a história Maridos em Apuros de Carol-san. A autora conseguiu unir o útil ao agradável com essa comédia. Você sempre ri de um fato novo, e fica sempre querendo mais e mais com os capítulos postados. Uma ótima história, que merece ser recomendada.

Jojo

04/07/2015 às 23:06
É uma fanfic incrível! Mesmo eu não sendo uma leitora muito presente não posso deixar de recomendar esta maravilhosa estória. O enredo é divertido, leve e cativante, a escrita é ótima, e é indiscutível o enorme talento da Carol. A cada capitulo minha ansiedade de ler o próximo aumenta e juro que nunca li algo tão hilário quanto às aventuras de Sasuke e Naruto como pais.Esta fanfic é um prato cheio para quem gosta de boas comédias. Parabéns a escritora por escrever tão bem!!

Anônimo

11/07/2015 às 18:59
Maridos em apuros é uma fic mágica, assim como todas as que a Carol posta, tem um encanto especial e é tão bom ler que a gente gosta e gosta pra valer, essa fic tem tudo de bom e mais um pouco por isso ela merece favoritos, recomendações, comentários positivos e tudo de bom, ela é muito legal e a gente gosta de ler a gente gosta do coração e é por isso que estou a recomendando, essa fic é massa como se diz o meu primo, é o fluxo hahahe curto de mais por isso eu aprovo e recomendo

Hums

22/08/2015 às 12:58
"O feitiço virooooooou contra o feiticeiro".Luan Santana,o sábio.Bem,depois de ler o Esposas Em Apuros",my friend,eu cruzei os dedos para que Sasuke e Naruto se acabarem com elas.Assim como a outra,esta estava perfeita.Adorei saber uns podres sobre o Naruto,o Naruto,nosso sério e respeitável Hokage e Sasuke,o ninja mais forte do seu clã,se acabarem por conta de duas crianças?Começei a fanfic com uma só palavra na cabeça "Vingança",por causa dos eles aprontaram na fic anterior,mas acabei ela com outra frase "Exijo filhos em apuros".Recomendo,recomendo,recomendo.Aproveitem que essa merece.