Willow Oak Acanthus

01/08/2015 às 22:35
Faz muito , muito tempo que não faço uma recomendação.E me deixa muito feliz estar fazendo uma finalmente.
Essa é uma história tecida de forma extremamente inteligente e intensa.
Tão sombria e , tão delicada ao mesmo tempo.Eu compararia a narrativa com um licor doce de cereja ( a morte gosta de falar de cores e eu , de sabores ).
A escrita impecável com a atenção focada em um personagem que atrai muito a vários fãs de Harry Potter : Tom Riddle.
É diferente de todas as outras sobre ele que eu tenha visto por aí , pois também é baseada na narrativa de "A menina que roubava livros".De uma forma intensa , podemos explorar ao ver da morte, o crescimento e a transição de Tom até se tornar Voldemort.
Gosto de reler os capítulos , gosto de ler os capítulos até duas vezes no mesmo dia.
Não sinto isso com qualquer história.
Então , recomendo profundamente essa fanfic.

Murillo França

02/09/2015 às 21:22
Geralmente não gosto de fanfic sobre Harry Potter, principalmente uma UA, porem essa tem uma narrativa cativante e a forma como os personagens foram abordados soou tao natural que nao me restaram duvidas, aquele garoto é o Lord Voldemort. Só tenho elogios!!!!

Siaht

04/09/2015 às 01:26
Sabe aquela história em que a cada capítulo lido você só consegue pensar: "Deus, essa autora é uma gênia!". É assim que me sinto com "O Menino Que Colecionava Horcruxes". Honestamente, ainda me pergunto como a Clarissa teve a ideia brilhante de unir Harry Potter e A Menina Que Roubava Livros. Parando para pensar faz todo sentindo, já que a morte tem papel importante nas duas histórias. Ainda assim, é algo que pode parecer bem difícil de se associar em um primeiro momento, mas que torna essa história única.
Além da ideia super original, a história é escrita de forma impecável. Impossível não se sentir envolvido pela trama e se encantar pela forma que a autora escreve. Tudo é extremamente cativante! Essa já se tornou uma das minhas fics favoritas e realmente acredito que todos deveriam lê-la. Vale muito a pena!