Dormin

23/03/2015 às 16:16
Meu deus!Hoje em dia é tão dificil achar uma fic TENSA como essa!Tem uma história muito bem rolada e uma trama muito bem desenvolvida!Se você curte fics de suspense você vai adorar isso aqui!E eu estou feliz em ser o primeiro a recomendar essa fic!Eu gosto tanto desta fic que fico enchendo a paciencia do autor o dia INTEIRO pra saber se tera mais um cap hoje!Leia e seja feliz!

Nicky Biscoita

28/03/2015 às 16:37
Nossa, essa é a primeira história que estou recomendando, mas o que não me falta são razões para isso.
A história segue um enredo interessantíssimo, a cada final de capítulo a curiosidade de corrói por dentro, imaginando o que acontecerá no próximo. Mesmo sendo interativa, o autor faz de modo que pareça que cada personagem surgiu de sua mente, até mesmo minha personagem, que achei um tanto complicado até mesmo para eu mesma, o autor colocou de modo tão natural na história. Os personagens são muito bem descritos, suas ações muito bem planejadas e o autor é maravilhoso, escreve de uma maneira gostosa de ler e é muito atencioso (Deve ser um dos motivos pelos quais sou apaixonada por ele e por sua história).
Sim, é dificil não se apaixonar por ele, trata cada leitor com carinho, conversa e nos diverte, tanto pelos comentários quanto pelas MPs, digo por experiência própria, rapaz divertidíssimo. Acho que se um dia encontrar ele pela rua, e o reconhecer, vou acabar agarrando na hora!
Mas o foco aqui é a história, não o autor em si (E por falar nisso, bem que poderia ter a opção de recomendar autor no site, assim eu poderia dizer para o mundo todo o quanto eu amo esse cara, haha)
Minha personagem, Glace, é um robô nessa história, mas seus sentimentos são descritos de forma tão delicada que faz com que eu sinta que ela é uma humana, como outros personagens dessa história são. Os romances são tão cativantes quanto grandes clássicos e best-sellers, pois cada um tem seu charme de sua própria forma, seja um romance doce e delicado ou um picante e provocante, cada um tem algo de especial.
Essa história, com toda certeza, merece a minha recomendação (E o autor merece a minha declaração, please notice me!)

~Beijinhos de pizza♥~

vania elme

22/04/2015 às 17:05
Bom conheci o jogo através do meu filho e esta página também. E ao ver o seu entusiasmo me interessei em ler. É bastante intenso e com vários personagens, vários tramas acontecendo paralelo e ao mesmo tempo interligados. Estou empolgada, leiam e tirem suas próprias conclusões!