Destinos traçados > Recomendações

Vhii Alerquina

08/03/2015 às 00:58
Essa história e simplesmente perfeita
Voce escreve super bem tipo ela tem ação e romance ao mesmo tempo
E Sao duas coisa que eu amo
Gente e os casais :
Thiana Bidu Molis Vithias
Sao simplesmente perfeito
E digo quem Nao recomendou ainda
Pode recomenda porque essa história e perfeita

Garota Diferente

14/03/2015 às 01:01
Uma palavra pra essa história: Perfeita.
Gente é uma baita de uma misura de ação, drama, romance, suspense. A história fala sobre espiões mano.
Não da pra existir algo tão perfeito.
Ai eu me pergunto de onde autora tirou tanta perfeição? me diz? até meu irmão gosta, eu leio um capitulo por noite pra ele dormir.
O que não dá muto certo por que ele fica curioso. é isso é muito, m,asi muito raro. isso só aconteceu duas vezes, com o meu livro é com a sua fic.
É olha se sinta muito orgulhosa com sua fic, muito por que digamos que é tipo muito difícil eu recomendar uma história. realmente me surpreendeu. Bravo, bravissivo.
Olha vocês vão se apaixonar por essa fic.
Vocês vão se emocionar, é que eu que sou loka é em cena triste riu :D.
Ai pior que eu não existe. Parabéns autora.
mas é serio eu ainda não acredito que é sua primeira fic. será que se não escreveu outra perdeu ela é depois a memoria é se esqueceu não?

Sonhadora

22/03/2015 às 13:31
olá...vim recomendar sua fic porque? porque é muito boa e muito misteriosa rsrs eu amo BIDU então obviamente que quando eu vi a capa da fic mim interessei agora noa vivo sem ler essa fic ela é simplesmente perfeita em todos os sentindos eu tenho uma irmã que eu leio essa fic pra ela e ela te ama ta essa é sua primeira fic e eu ja pirei nela? parabéns voce tem futuro aqui no nyah te amo linda sem mesmo te conhecer vou aodrarfazer uma fic com voce uma dia beijos e continue assim

cheia de manias

25/04/2015 às 21:47
Oie *Leitora nova na área*,cara eu tenho que te falar, você escreve muito bem velho,quando eu terminei de ler, eu pensei, nossa velho eu tenho que recomendar essa historia, ela e simplesmente perfeita, não há outra palavra que a descreva, não acredito que seja a sua primeira fic, sabe ela te prende de um jeito que quando você vê que o cap acabou você pensa "nãooooooooo, por que? por que? por que? mais, mais, mais, e endoida" fora que tem os casais mais tops né, mosli, thiana, vithias e BIDU( ai como eu amo bidu ahhh), bom acho que é uma das melhores da fics que eu já li, acho não, é tenho certeza, é muito perfeita não é aquela coisa clichê, e também não sai tanto da realidade, ela é diferente sua fic é muito perfeita, é uma das mais perfeitas de todas que eu já li, é viciante você tem vontade de ler mais e mais e não cansa, você fica curiosa em saber oque virá no próximo capítulo, eu finalmente achei uma fic que valha a pena ler, porque a maioria não me prende como a sua me prendeu. então por favor não demora pra postar porque eu to muito curiosa cara. ♥