Linha do Tempo > Recomendações

Anônimo

26/02/2015 às 21:52
Essa historia está no incio
mas tem uma grande trama ao que parece. E é bem interesante, acho que por colocar um pouco de realidade, em um genero de distopia e ficcção/cientifica.
Recomendo, porque acho que ela pode nos surpriender, ao decorrer da escola, com um romance do Erik, além de uma reviravolta, na humanidade.

Elvish Song

08/03/2015 às 07:35
Sei que ainda está no começo, mas esta história merece ser recomendada: a heroína é corajosa e decidida - embora os enormes problemas em que se mete a confundam um pouco - os personagens secundários são muito bem delineados, a trama segue com fluidez e vivacidade, e os personagens são fiéis às personalidades que a autora lhes atribuiu. Erik surge tão ou mais sedutor, perigoso e confuso do que nunca, e cada novo capítulo me faz ver fogos de artifício estourando dentro da cabeça. Lindo, maravilhoso, uma leitura perfeita para qualquer momento em que surgir uma atualização!

rabbitheart

20/06/2015 às 18:50
Essa historia tem uma grande trama ao que parece. E é bem interesante, acho que por colocar um pouco de realidade, em um genero de distopia e ficcção/cientifica. Recomendo, porque acho que ela pode nos surpriender, ao decorrer da estória, com um romance do Erik, além de uma reviravolta, na humanidade.