Mrs Peck

06/10/2015 às 17:24
Bom o que dizer desta história? Simplesmente uma das melhores que li ate hoje, a escrita, o modo como os personagens são descritos desperta aquela vontade de"quero mais", você é simplesmente uma autora incrível e suas histórias mereciam mais reconhecimento na minha opinião, continue escrevendo pois você é muito boa nisso.

MayrinhaJackson10

30/04/2016 às 23:38
A melhor historia que já li na minha vida,tem de tudo um pouco,essa historia me cativou de um jeito impressionante,além da autora ter uma ótima escrita e saber descrever cada cena de um jeito que prende o leitor,e que também faz com que o sentimento dos personagens passem para o leitor,a historia perfeita,parabéns a autora.

The Life Snake

29/10/2016 às 10:10
Estou recomendando esta historia simplesmente porque em meses eu não achava uma que me prendesse (coisa que essa fez com louvor diga-se de passagem rsrsrs), para simplificar eu queria ter recomendado todas as temporadas e comentado em todos os capítulos, mas fiquei tão preso ao enredo e a bela escrita que realmente estou fazendo só agora no ultimo capitulo lançado kkkk Para encerrar gostaria de parabenizar a autora bela grande imaginação em criar todas essas tramas, momentos descontraídos de uma serie que por muito tempo ficou como ''a melhor serie que eu já vi '' kkkk nao desista e coloque 1 capitulo por dia pls, e agoniante esperar nem que seja 1 dia por mais historia kkkkk XD

alone forever

20/01/2017 às 23:30
Se a 1° e 2° temporada foram boas, essa daqui nem se fala...a autora conseguiu transformar minha série favorita, numa história excelente. Sempre torci para o Chris ficar com a Tasha,mas depois que conheci a Lizzy minha torcida mudou.
Amo deemais essa fic ♥