Leitora Desconhecida

17/03/2015 às 01:14
Bom oque dizer desse fanfic!
Ele é simplesmente perfeito Terror faz parte de mim. Mais essa história pode acreditar que ela merece ser favoritada e recomendada várias e várias vezes, sabe por que? por que desde da primeira temporada me encantei, muito mistério,drama, comedia tudo em um só fic. Não é possível que ainda não teja recomendações! Mais eu venho aqui para dizer que essa história que mexeu comigo, e com certeza irá também mexer com você! e aqueles que ainda não leram, leem pois essa é a melhor história que eu já vi aqui no Nyah! Um beijo e uma abraço para as autoras e meus parabéns mesmo pois esse Fic é totalmente Divo.
Obrigada!
Ludmila Ferro...

Anônimo

22/03/2015 às 13:30
O que dizer dessa fanfic? Não tem palavras para descreve-la, apenas pense: "Qual foi o teror mais aterrorizante e misterioso que você já leu?" Pode ter certeza que essa fanfic é melhor. Eu só apaixonada por Fedemila então só leio fanfics Fedemila, mas essa história fez eu le-la mesmo sem ter muito Fedemila. ELa é simplesmente D+. Cada capítulo que eu leio, eu fico cada vez mais curiosa, é sempre muito misterioso. E só falta me matar do coração kkkk. Enfim,se você gastar algum tempinho do seu dia para ler não vai conseguir mais parar. Estou amando a segunda temporada assim como a primeira. pois eu AMO TERROR. E recomendo essa fanfic com toda certeza!

Anônimo

22/05/2015 às 20:46
Como prometido ...


Essa é uma otima historia, ela te prende do inicio ao fim te deixando curioso para saber o que vai acontecer, por causa de uma otima escritora que tem uma paixao por escrever e pelos fãn's que aguardam.

Eu agradeço por ela ter feito essa fanfic maravilhosa!!!!

!Muito boa e criativa essa história, ela é ótima, muito boa mesmo muito bem escrita e muito bem feita , conta com ação , romance, e coisas nada normais e um pouquinho de terro que e oque eu amo e acho que todos pensam isso , você estão de parabéns uma das maiores fanfics !Espero todos os dias para ler cada capitulo dessa ótima fanfic! então oque quero dizer


POSTA LOGO A TERCEIRA TEMPORADA