The Contract > Recomendações

Duda

23/02/2015 às 15:22
" The Contract" E uma historia diferente,envolvente e cativante. Comecei a ler a pouco tempo e já me apaixonei pelo enredo da historia, não vou dizer que a Fanfic é perfeita porque perfeito é um adjetivo muito pequeno para definir essa historia. Mais mesmo assim posso dizer que todos os adjetivos de maravilhoso que existe no mundo define a fic.
Não sou muito boa com palavras, porem fiz essa recomendação para expressar o quanto eu gosto da historia The Contract.

Milena Carvalho

06/03/2015 às 10:12
Essa historia é super cativante, seu enredo é incrível e surpreendente. Não é uma historia clichê daquelas que já na sinopse você sabe que é ruim, é uma historia original criativa e muito bem pensada. A cada capitulo eu espero ansiosamente pelo próximo, e tenho que dizer que a escrita também fascina! Uma Fanfic maravilhosa que tem tudo para ser perfeita, alias ela já é né rsrs! Não vejo nenhum motivos para não leem The Contract...

Stelena

07/03/2015 às 13:20
Sem dúvidas uma das melhores história que já li. O desenrolar da história, a personalidade dos personagens e a maneira que os sentimentos são descritos fazem de The Contract uma história emocionante, envolvente e única.
E na minha opinião não há palavra que melhor defina essa fic do que ÚNICA.
Sem sombra de dúvidas é uma história que merece ser lida.

Liv Winchester

09/03/2015 às 16:58
Recomendo a fic, porque nela mostra que nem tudo é um mar de rosas.
A autora é um gênio, porque não é sempre que eu leio românce, eu só leio românce quando a história me chama atenção.
ADOREI A FIC.
Gosto de como o León trata a Vilu, essa fic, é uma das melhore que já li, até agora.
Desejo toda a felicidade do mundo para a autora.

💋Bjssss da Liiiiiiv💜

Mysterious girl

07/04/2015 às 10:03
Olha eu aquiiiii.... Criei coragem e estou recomendando a fic rsrsrs Eu acho que enrolei até d+ pra recomendar essa fic, mas...

Essa historia é Diwastica!!! Sério, um enredo que eu achei... fantástico, Fica na cabeça e você sempre fica tentando adivinhar oque vai acontecer no próximo capitulo mas não consegue porque essa autora sempre consegue te deixar surpresa! Uma das melhores historias que eu já li sem sombra de duvidas... Sabe... Leonetta... Maaano não tem como descrever!!

Recomendo essa historia para todas as pessoas que shippam Leonetta ( Vivos ou Mortos) Desejo muito sucesso para essa fic! Boa Sorte!!!

Bjoks

ViviHirano

24/04/2015 às 22:22
É minha primeira recomendação então se não estiver a altura da sua fic me perdoa. Essa é simplesmente a fanfic mais perfeita que eu já li, ela te prende e em questão de horas vc lê os 26 capítulos maravilhosos. O fandom inteiro de Violetta deveria ler, na verdade o mundo inteiro deveria ler pq é a mais top de todas... V-lovers leiam e não se arrependerão... Parabéns por criar uma história tão perfeita como esta, continue sempre e eu amo essa fic... Muitooo!! 💞💞💞

Anônimo

12/07/2015 às 11:10
Por que recomendar essa fanfic? Simples, ela maravilhosa. Mas, não foi só o fato dela ser maravilhosa que me fez recomendá-la. Ela é perfeita, diva, fofa, divertida, aventureira entre vários e vários outros adjetivos que são completamente intermináveis. Essa - com toda certeza - é uma das melhores, mais perfeitas, mais divas fanfics que eu já li. O fato de Violetta ter se casado com León apenas por conta de um contrato, faz esse sentimento que agora está presente nela ser mais forte e mais verdadeiro.O fato da Eduarda (minha xará) ser filha de outra mulher e Violetta adotá-la como filha a da Duda considerar a Vilu uma verdadeira mãe... Deixa tudo mais lindo, mais fofo, mais TUDO!
É perfeita, completamente perfeita. A autora é uma fofa, sempre demonstra amor e carinho na hora de responder os comentários (por mais que eu não comente sempre) sei que você dá seu melhor.´dá certo. Super certo. Mega certo. Hiper mega super perfeitamente certo. Eu sei que não estou me demonstrando muito normal aqui, mas, é o meu estado de espírito completamente animado e ansioso para você ir logo postar outro capítulo. Pois a história é diva, foi diva, e sempre será diva. Não sei muito o que dizer além do quanto ela é perfeita, e acho que isso está bem claro, né.
Beijokas, continue assim. COMPLETAMENTE DIVA DE PERFEITA.
Abraços de, Tini Comello Blanco.

Miss little baby

31/07/2015 às 20:37
Uhuh, Tem fic melhor que essa?
NÃO! Essa é a melhor!
Por que estou recomendando?
Simplesmente porque essa fic é maravilhosamente perfeita.
Eu poderia estar fazendo qualquer coisa que esxiste mas eu estou aqui falando o quanto essa fic é perfeita. Essa autora consegue colocar a certeza e incerteza ao mesmo tempo porque quando parece que tudo está certo aparece um pequeno detalhe e pronto todo o quebra-cabeça se desmonta, mas mesmo assim esta história não tem como alguém desistir de ler ela porque sempre tem uma pequena coisa que prende ele.
Aqui nesta fic não foi diferente eu estou amando ela e acho que qualquer outra pesssoa vai amar assim como eu!