O Namorado Da Minha Irmã > Recomendações

OPSHALE

26/01/2015 às 23:08
O que eu posso dizer sobre "O Namorando Da Minha Irmã" ?

É simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A !

Muito linda mesmo, o enredo, a história, os personagens, as amizades o romance...Fic simplesmente perfeita!Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu AMO essa fic!
Ela é perfeita, maravilhosa, tudo de bom, viciante! Na boa, pra mim essa fic é como uma droga! Eu estou muuito viciada nela! já li umas 5o vezes ou mais..
As autoras é super meiga e escreve super bem!Recomendo a TODOS MESMO !! Vocês não vão se arrepender !!

Katherine Hale

26/01/2015 às 23:11
Estou eu aqui recomendando uma fic. PERFEITA, MAIS QUE MARAVILHOSA, MAIS QUE BRILHANTE MAIS QUE DIVINA, mais que TUDO"... Nunca tinha escrito uma recomendação pois pensava que as minhas palavras não eram suficientes mas, mesmo achando isso finalmente eu escrevi, e eu estou me sentindo bem por poder compartilhar com vocês o meu amor por essa história indescritível!! Parabéns girl's !! LEIAM AGORA LARGUEM O QUE ESTIVEREM FAZENDO VÃO, NÃO IRÃO SE ARREPENDER!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anny Sophia

20/02/2015 às 13:11
Foi muito bem planejado mesmo essa Fic. Eu nunca recomendei coisa alguma porque nunca fui boa nessa coisa de recomendar e tal. Mas mesmo continuando a acreditar que não sou boa o suficiente para recomendar uma Fic tão boa como essa, vou tentar pois não aguento mais de tanta angustia. Vei vocês são simplesmente perfeitas, cada dia eu quero mais e mais capítulos, e vocês realmente me impressionam. Eu leio e releio TODOS os capítulos e não me canso. Acho que "O Namorado da Minha Irmã" é a minha droga predileta, sinceramente. Recomendo a TODOS do Nyah a lerem essa magnifica história, não vão se arrepender assim como muitos daqui não se arrependeram. E vocês duas, prestem bem atenção, não aceito que larguem a fic de lado por preguiça ou qualquer coisa do tipo. Pois eu só não tenho um derrame a cada fim de capítulo da história porque só vou morrer em paz depois que ela tiver acabado.E é esse o meu motivo por estar recomendando uma Fic tão magnifica quanto a de vocês, Parabéns!!!

Sonhadora

01/05/2015 às 00:03
Porque eu irei recomendar o namorado da minha irma? porque esssa fic é perfeito gente eu sou bidunatica ai ela poe esse triangulo amoroso que dá ate cala frios faz a menina ber todas e ficar alejada faz meu DUDA chorar e ainda faz a vivi ficar arrependida awnnn que fofo #brinks mais falando sério cara essaa fic é tecnicamente perfeita ela é muido boa e mim faz ficar irritada quando não tem mais capituos pra ler bom eu sou uma manteiga derretina e ja chorei por causa dessa fic não vou mentir so quero que saiba que aqui estou em 00:00 recomendendo essa fic então quero um capitulo dedicado a mim hein rsrsrs bom saiba que vc é uma ootima escritora e que a cada capitulo mim apaixono mais por esssa fic vaos falar um pouco dessa historia : ela envolve tanta coisa que realmente acontece e cara a bia sofrer um acidente vendo a foto dela e do duda eu chorei manoooo bom awnn é tudo tão lindo espero que a fic acabe bidu mais então quero dizer que você está de parabéns por escrever essa otima historia e é isso tchau ♥