Bringing Hope (interativa) > Recomendações

Uma Garota Nada Romântica

11/01/2015 às 19:54
Abbey, além de uma ótima escritora é uma ótima amiga! Essa fic, realmente me prendeu do começo ao fim. Assim que li o resumo da fic, achei muito bem bolado, afinal, eu nunca tinha visto uma fanfic interativa de chiquititas antes. E quando eu comecei a ler os primeiros capítulos? Nem se fala,a Abbey, ela absorve completamente seu personagem, sem erro nenhum, ela descreve perfeitamente o personagem, e o mais legal, é que todos os personagens tem um toque especial, nenhum fica pra segundo plano, sabe? Todos tem a mesma atenção, isso realmente é incrível. Além do mas, a cada capítulo fica com um gostinho de quero mais, nós leitores ficamos na ansiedade de ler o próximo, e o próximo, e o próximo! Enfim, uma palavra descreve: PERFEIÇÃO!

Fada

06/02/2015 às 06:50
Abbey! Meu amor! Já tem tanto tempo que eu tô querendo recomendar a tua Fic! E cá estou! Leia!
Bringing Hope não é, de fato, uma Fanfic comum! É uma Interativa e eu gosto muito de agradecer a Abbey por ter me dado a oportunidade de participar!
Abbey, você é pessoa incrível,fofa e sempre fantástica com seus capítulos! Estouammando a nossa querida Emmita!
Tua fic já me surpreendeu bastante e acredito que vá continuar surpreendendo.
Ammodoro tudo isso! Sua escrita é perfeita! Acredito que não é sempre que alguém lhe diz isso, mas eu digo e acho um ponto fundamental. Além disso, o enredo é cativante e envolvente! Ammei e ammo "participar" e muitíssimo obrigada! Parabéns, sua Fic é perfeitamente perfeita! Esperando o próximo capítulo... Não demore!
Bjos,
Te adoro
E ammodoro sua Fic!
Com Abraços quentinhos do Olaf,
Fada!

Mary CV

15/02/2015 às 18:29
Bringing Hope é uma historia que não é de decepcionar! Os personagens foram super bem desenvolvidos; a escrita da minha querida Abbey, que a considero muito, é ótima; e a historia se tornou super cativante! Não, não é nenhuma historia de mundos paralelos com magias, guerras, sexo ou algo do tipo. Bringing Hope é uma historia de simples jovens com vidas um pouco mais transtornadas que o normal, mas pelo fato de ser mais parecida com nosso mundo é que a torna mais especial para os leitores. E também, tem um pouco de tudo! Muitos momentos tristes, vários toques de comédia, "altas tretas", amizades surgindo, e é claro, muito romance!! É a melhor fanfic interativa que já li! Tenho certeza de que você, que está lendo essa recomendação, não ira se arrepender de lê-la.