A Bailarina > Recomendações

Shinki yamasuke

30/12/2014 às 01:54
De tantas historias boas eu quase fico sem ideias para recomendar tuas historias, só não por a cada historia que eu leio fico mais inspirado.
A narrativa suave e o tema complexo e delicado tornam essa mais uma de suas historias perfeitas, que nós fazem sorrir, que nós fazem chorar, que nós fazem pensar...
Não menos confusa, não menos bela, não menos misteriosa é essa historia.
Não posso falar muito da historia em si, já que o que a torna tão magica é a interpretação.
de qualquer forma, recomendo essa leitura para todos.

Lola Royal

01/02/2015 às 23:20
Suave. Delicada. Encantadora. Intenso. Estes adjetivos podem resumir muito bem A Bailarina, uma one escrita por alguém que tem mãos de fada (olha a referência à Da Tua Rosa), mãos de artista e que sabe como ninguém colocar melodia em um texto.
Como uma completa apaixonada por ballet, fiquei delirante com essa história, pois ela acalmou e agitou ao mesmo tempo, foi um privilégio ler cada linha dela. Acredito que as pessoas que gostam de poemas devem ler essa história, as que gostam de música e como alguém que é apaixonada por cinema como eu, também.
Tire alguns minutinhos do seu dia para ler A Bailarina, comentar e dividir com essa autora que é um doce do mundo que ela criou. Se apaixone pela música que a inspirou e se deixe levar por essa narrativa.
E com certeza se deixe levar pelos passos da bailarina consumida pelas chamas.

Raylla Martins

15/04/2017 às 02:43
Existem poucas pessoas que conseguem lhe fazer sentir os mesmos sentimentos da personagem, existem poucas pessoas que lhe fazerm admirar a cena no mais detalhar da imaginação, mesmo que há de ter pouca descrição. E ainda existem pessoas, poucas talvez, ou quem sabem muitas, que nos faz criar um paralelo e imaginar duas personagens quando contém apenas uma. E Layla nos fez duas personagens em apenas uma, começando pela pequena garota da periferia sem sapatilhas, apenas de pés nus e roupas leves a dançar e intercalando em momentos com a grande bailarina de pés calejados, postura firme que rodopia pelos grandes salões e palcos de teatro mundo afora.

Ela fez esse paralelo, um bem contruido para falar a verdade, e que fez minha imaginaçã, e dos demais, ocilar a cada palavra lida entre passos ritmados de ambas bailarinas como se fosse um grande concerto divido em atos simultaneamente prazerosos e instigantes que nos fazem arfa com o final inesperado, mas já esperado, e intrigante.

Eu eu amei tudo isso.