A Garota > Recomendações

Uma Garota Nada Romântica

21/12/2014 às 18:11
Rana, falta palavras pra descrever o quão maravilhosa é sua ficção. Cada letra,palavra,frase vale a pena ler, oque torna sua fanfic maravilhosa não é só uma ou duas coisas, e sim um conjunto de coisas. Eu garanto,com toda certeza,que essa é a melhor ficção de chiquititas. Sem falar a escrita o enredo, os personagens, tudo! Cara, de verdade,você deveria virar roteirista, porque você não vai conseguir guardar todo esse talento por muito tempo. Não sei se estou sendo conveniente, mas eu desafio vocês leitores que estão lendo minha recomendação, leiam apenas o primeiro capítulo, vocês vão ver o quão viciante que é, não vão conseguir parar de ler,não vão querer perder se quer um capítulo (como eu, que sempre fico com um gostinho de quero mais, haha). Enfim,sei que eu não vou ser a única a recomendar, que depois de mim vai chover recomendações! Aliás, é a primeira fanfic que recomendo (sinta-se honrada) u.u Mas é isso que tenho a dizer,te desejo muito sucesso em sua fanfic!! Beijaum.

Daninha215

22/12/2014 às 19:57
*-* to sem palavras pra descrever, em um momento estava rindo em outro chorando, essa fic é perfeita me alegra e o que mais me impressiona e a sua rapidezpr postas,as vezes lendo entro no personagem, nao tem quem nao goste dessa fic,prende do começo ao fim do capitulo!
Amo demais sua fic!
Continue assim amo a fic, beijão gata!

laianefern

23/12/2014 às 00:08
Eu não sei o que dizer, simplesmente, essa historia me conquistou! Cada detalhe, cada palavra! No começo, eu achava que essa era mais uma daquelas fic's que estão no nyah, por estar. Mais a cada capítulo, eu percebia que tirei conclusões precipitadas. Eu sinto odio, amor, vontade de matar o Eduardo, mais no capítulo, da festa de despedida dele, que ele faz aquele discurso, eu desabei. Lagrimas escorriam em meu rosto, meu coração se despedaçou em pedacinhos. Foi com essa fic, que eu comecei a shippar o casal BiDu! Foi com essa fic, que senti a verdadeira emoção, de como é perder alguém que você ama. Nenhuma história me fez sentir isso antes. Desejo muito sucesso a autora, e a fic! Tem muita fic de sucesso, que não vale nada. E tem muitas outras, que valem ouro, e estão sendo desperdiçadas! Eu tenho certeza, que a sua fic ainda será a melhor do nyah! Meus sinceros parabéns! Vou me casar com a sua fic ♥

Lulu Horan

25/12/2014 às 20:22
Acho que uma palavra para descrever essa fic é: PERFEITA, tem de tudo, romance,suspense,tragédia,brigas(principalmente) e drama, mais é uma fic ótima, você me deixou confusa, eu adoro o casal Bia e Thiago mais ao ler essa fanfic vi que Bia e Duda são lindos juntos, tem alguns capitulos que eu chorei ao ler, rio muito com a Vivi maluquinha, a Bia cabeça dura e o Duda sei lá o que, sério eu não entendo o Duda, uma hora ele gosta da Bia outra hora tá com outra garota, depois gosta da Bia de novo, então não entendo ele( nem um pouquinho) mais eu sei que no fundo do coração esses dois se amam e ninguém vai conseguir desfazer o amor deles( mesmo que algumas pessoas interrompam esse amo ♥)
Bom, acho que já falei demais, beijooooo

A tal da ane

26/12/2014 às 12:19
Essa é a primeira fanfic que recomendo!
Nunca senti tantos sentimentos, em uma única fic! Rana, você me fez chorar, rir, gritar e ter uma enorme admiração por você! Você escreve muito bem, quase não tem erros de ortografias, e o melhor de tudo, é sempre muito simpática com os leitores!
Eu me encantei com a sua fic, tem vários casai legais, brigas, confusões, paixões!
Você merece mais que uma recomendação, você merece o carinho de seus leitores! Aplausos por favor, hahaha!
Beijos, sucesso!♥

Anônimo

03/06/2017 às 19:48
Eu li essa fanfic na época em que estava sendo postada, mas como não tinha conta no Nyah! acabei sendo uma leitora fantasma, e eis que hoje, vagando por perfis aleatórios encontro na aba de favoritos de algum desconhecido, a fanfic "A garota" e o meu primeiro pensamento foi "AAAAAAAAAAAAAA"
A Bia sempre foi minha favorita é BiDu, apesar de irreal :') meu favorito também, e essa fic, OMG, essa fic é definitivamente a melhor que já encontrei deste shipp.
A Bia mais obscura, um lado que muitos autores tentam, tentam e falham miseravelmente trabalhar na personagem, é a melhor pessoa EVER, sério. E eu definitivamente não tenho palavras para descrever o irritantemente lindo do Eduardo.
A história com certeza vai para os meus favoritos, e a indicarei para todas as pessoas que estiverem procurando uma BiDu perfeita como essa.
Como já faz algum tempinho que a li, irei a reler e reler e reler... Então, tudo que me resta é parabenizar a autora, portanto, meus parabéns!