O Peregrino > Recomendações

Zoetrope

23/12/2014 às 14:56
Meu Deus como pode existir uma estoria tão boa como essa!?Eu estava me coçando para achar algo incrível para ler e quase chorei meus olhos fora quando lie o primeiro capitulo. Sasuke tão maravilhosamente lindo com a diva da Sakura AI MEUS DEUS! Obrigada mesmo autora maravilhosa por criar algo que enche os meus olhos e me faça estar todo dia em busca de mais um capítulo .Se ainda não leu O peregrino então lei porque você não vai se arrepender.

myvisionburn

05/01/2015 às 11:12
Essa fanfic é simplesmente o meu amor! Eu sou apaixonada por fanfics em que o Sasuke é o narrador, mas é absolutamente raro encontrar as que realmente respeitam a personalidade dele. Essa atendeu e superou todas as minhas expectativas!

Tia Nariko, obrigada por proporcionar pra gente a visão do personagem mais difícil/incompreendido de todo mangá, mas também o mais amoroso. Obrigada por escrever tão bem, fazendo com que eu queira logo cada capítulo. Obrigada por homenagear meu fandom favorito. ♥

Parabéns!!

Anônimo

16/01/2015 às 10:14
Primeiramente quero agradecer a autora por essa maravilhosa fic. Mesmo em seus primeiros capítulos de vida já é encantadora. O enredo bem escrito e organizado da um charme a história, além de seduzir a todos que leem o primeiro capítulo, se veem presos ao mundo de O Peregrino e não querem mais sair, mas sim vagar pelos labirintos dessa história maravilhosa. Recomendo essa fic, por que é atraente e muito bem escrita, a fic é perfeita, poucas pessoas conseguem realmente escrever uma fic em primeira pessoa e Nariko-San faz isso perfeitamente, O Peregrino é emocionante e eu tenho certeza que de quem resolver se aventurar por esse mundo não ira se arrepende.

Missy Lin

16/01/2015 às 10:50
Venho singelamente recomendar esta magnífica fanfic, nunca, em todos meus anos lendo fanfic's, encontrei uma que retratasse Sasuke totalmente em sua essência original.
Uma história em que Sasuke é a primeira pessoa, seguindo seu caminho de redenção, três anos após deixar a vila após a quarta guerra ninja, em vários trechos da história, cujo julgo-as encantadoras, a belíssima Deusa nos presenteia com recordações do passado de Sasuke, lembranças vividas em suas memórias, essas lembranças nos pegam de surpresa por serem repletas de sentimentos nunca revelados, nunca pronunciados pelo vingador, mas pensados, sentidos, e com toda certeza gravados.
Sakura então, é declarada morta, o que, para Sasuke, é como um soco no estômago, a loucura bate em sua janela, porém, ele não crê em tal afirmativa e, está disposto a começar uma nova jornada afim de botar os pingos em todos os I's.
Venha também ler essa obra prima e, se deliciar com o maravilhoso e tesudo Sasuke Uchiha. ♥

NinjadePapel

03/03/2015 às 21:41
Ahhh o que posso dezer sobre esta obra de arte... Porque de todas as suas historias, e elas são muitas e todas maravilhosas, esta é a que mais me faz fã sua. Desde que o manga chegou ao fim, que eu, como uma fã desamparada busco no mundo das fanfics uma historia que supra tal vazio, e quão feliz eu afirmo que hoje, e eu a encontrei apenas hoje, posso dizer que finalmente achei uma perola como esta que me remete tao fielmente as emoções de quando lia o mangá, e acho que não poderia garimpar uma historia que me entusiasmace tanto com uma fidelidade tao amável e realizadora às personalidades e ao rumo, que acho que todos gostariam de ver este casal tomar. Um grande Parabéns para você que mais uma vez me cativou com sua escrita e imaginação, tão rica. Continue sempre, com muito carinho de sua grande fã.

LadyNK

05/04/2015 às 20:38
O que dizer sobre essa fanfic maravilhosa?
Para começar, vou me apresentar como a guria que foi igual louca conversar com você pelo facebook pra explicar o quanto a estória mexia com ela. Se isso não identificar, eu sou só a Rach (a guria doida que foi igual louca...). Bom, vamos ao que interessa!
Uma coisa que aprecio muito numa fanfic, sendo o fator primordial para dedicar meu tempo a lê-la, é a boa escrita. Sem isso, eu nem leio o primeiro capítulo. Mas essa estória, bem, tem isso de sobra. Os erros são poucos ou nenhum, o que sobe 100% no meu conceito; a linguagem também é de fácil compreensão e os eventos são bem explicados. Os detalhes, por mínimo que sejam, fazem a maior diferença e você sabe muito bem onde colocá-los sem tirar a essência da narrativa. E o que dizer da jornada de redenção do Sasuke? Vou voltar a dizer por aqui: MELHOR IDEIA DE TODAS. Essa categoria estava precisando realmente de algo assim, que não fugisse aos acontecimentos e desse uma nova visão a trajetória do nosso ex-nukenin favorito (O que Kishimoto-san não o fez). E bem, falarei mais uma vez, você faz isso com perfeição. Uma estória emocionante em que o amor pode mudar uma pessoa e levá-la à lugares inimagináveis, para salvar e proteger com unhas e dentes esse sentimento. E acho que, no momento, isso define Sasuke e Sakura. Mesmo com o jeito frio e muita das vezes, calculista e não sentimentalista, Sasuke sabe quem é o seu verdadeiro amor. O amor que sempre esteve ali por ele, para quando ele voltasse não se sentisse solitário e soubesse que ele nunca mais passaria pela mesma solidão novamente. Lindo, simplesmente lindo. Obrigada por essa estória maravilhosa e continue assim!

Yin Haru

21/04/2015 às 10:20
Finalmente encontrei tempo para recomendar esta história!
"O Peregrino" é sem dúvida uma das melhores fanfics que já li. Desde já, porque é escrita pela talentosa Deusa Nariko, a qual eu acredito profundamente que tem o dom da escrita.
Esta fic está muito bem escrita e a cada capítulo, queremos sempre ler mais! pelo menos falo por mim. Estou sempre ansiosa para que a autora actualize esta história.
Todas as fics da Deusa Nariko são maravilhosas... mas sem dúvida que esta já está entre as minhas favoritas.
Além de que esta podia muito bem ser uma light novel sobre o Sasuke. Parece ser escrita por um profissional... as personagens estão tão bem enquadradas na história... o modo como devem de agir e pensar... nada de ooc... (o que me agrada bastante). É raro haver fanfics como esta.
Principalmente quando Uchiha Sasuke é o foco a ser retratado. Aqui, ele está 100% natural. Esta é a sua essência. Isto foi a primeira coisa que me chamou a atenção quando comecei a ler e devo dizer que fiquei bastante contente.
A autora conhece muito bem as personagens e sabe "trabalhar" com elas.
Sendo assim, recomendo vivamente a todos os fãs do casal SasuSaku que leiam esta fanfic! não se vão arrepender! confiem em mim!!!!
Uma vez que começarem a ler, não vão querer parar (falo por experiência própria).
E à querida e maravilhosa autora, Deusa Nariko, desejo boa sorte e que continue a escrever muitas mais fics do nosso casal predilecto!
Irei aguardar por mais capítulos de "O Peregrino" e espero mesmo que mais pessoas leiam esta fic. Como já disse: não se vão arrepender.

NutellaCruz

02/06/2015 às 15:46
História perfeita, uma das minhas preferidas, se aproxima mto do real Naruto e pra mim que só gosto de UN essa história é excepcionalmente ótima, enredo ótimo e super te prende a história hahaha Problema ke demora mto pra atualiza hahhaha mas isso n tira a beleza da história (:

Cappuccine

15/06/2015 às 14:41
O que dizer sobre "O Peregrino" sem dúvida alguma está é uma das melhores, se não a melhor fanfiction de Naruto, principalmente por se passar no Universo Original do mangá. O Peregrino mexeu comigo de uma maneira que eu acho que nem consigo descrever e que me faltarão palavras pra me expressar. Ver o Sasuke, o verdadeiro Sasuke, aquele que se trancou em si próprio, ergueu os mais altos muros em volta de sua alma, mente e coração sendo ele mesmo. Sendo o Homem que ele nasceu pra ser - assim como você declarou em um dos capítulos - é maravilhoso! O Peregrino é tão fabulosa que parece fazer parte da própria obra do Kishimoto. Transmitindo a essência de cada personagem, transmitindo a essência da história sem nenhuma brecha . Sabe The Last? Ilustrando o amor de NaruHina, O Peregrino é tão fantástico que deveria e poderia ser um filme/mangá/ novel ou qualquer outra coisa oficial feita pelo próprio Kishimoto. Mostra o amor do nosso shipper SasuSaku, e mostra a redenção de Sasuke. Quando ele finalmente se encontrou. E descobriu quem ele era, não sabe oq aundo encantada fiquei a cada pensamento dele sobre si próprio, a cada aceitação que ele tava para consigo. Parabéns por captar toda a essência do mangá, toda a essência do nosso amado Uchiha. E muito obrigada por dividir isso conosco, leitores, fãs e admiradores dessa obra esplêndida que é Naruto. Eu tenho todas as razões do mundo pra recomendar essa fanfic e toda palavra que eu disser aqui ainda será pouco pra expressar e descrever tudo que ela merece. Quem me conhece sabe da paixão que tenho e de todo carinho e amor que sinto por "Naruto" e os mais de 10 anos que estão sempre presentes na minha vida. Os maravilhosos personagens e e o enredo fantástico que muitas vezes nos deixa loucos - Kishimoto seu troll - também devo mencionar Uchiha Sasuke que é o amor da minha existência, e da minha antiga relação de amor e ódio com ele e Sakura minha Rainha.Meu Shipper perfeito no qual sempre acreditei ( Mas sim, está não é uma recomendação do mangá, embora ele mereça todas) Parabéns, parabéns e por favor, continue sempre a nos alegrar e acender o amor que sentimos por Naruto. Desculpe qualquer erro, espero que tenha compreendido o que eu quis transmitir e que tenha sentido o quão importante é O Peregrino para mim! Beijokas, parabéns e mais uma vez muito obrigada.

Annakiwi

17/06/2015 às 20:25
Deusa Nariko não deixa dúvidas quanto a sua habilidade fora do normal em criar não apenas estórias incríveis, mas como também ao possuir um domínio magnânimo da língua e da gramática ao seu favor. Sabendo disso, se você, sedento de uma perspectiva mais realista do personagem Sasuke, quiser ter a experiência mais gratificante e totalmente não "out of character (OOC)" que já achei, pare aqui agora e leia esta maravilhosa fanfic. Uma viagem introspectiva dentro da cabeça do Uchiha quando importantes decisões precisam ser tomadas. O amor para ele, poderia essa ser uma questão mais delicada de ser resolvida? Contudo, a pressão é ainda maior quando essa que carregada a direção de seus sentimentos, é praticamente dada como morta. Acredito não poder passar totalmente a enormidade do que esses capítulos contêm, mas arrisquem-se e não haverão arrependimentos.

Himawari Uzumaki31

02/07/2015 às 00:02
Eu realmente me apaixonei de cara , o quanto é difícil para eu explicar o quanto a autora está tendo trabalho com isso , Sasuke está enfrentando tudo de cabeça erguida a procura de sua companheira (e futura esposa) Espero que ele encontre ela bem , você sabe descrever bem os momentos e fala como uma perfeita narradora do Sasuke , como dizer de coração que isso é um ótimo trabalho , saber que tudo não é o que falam , e descobrir o amor e meio irônico , Sasuke está arrependido dos seus erros e está fazendo de tudo para encontrar a rosada , espero que Ajisai copere, quero ver todos bem , tudo não é como nós pensamos

BEIJOS DE ESQUIMÓ

Sakura Lyne

23/07/2015 às 20:49
Um história envolvente e muito bem escrita, sendo rica em detalhes e demonstra os sentimentos das personagens de forma intensa e que nos faz identificar com cada um deles, além de nos remeter aos personagens da obra original, pois a autora preserva essa essência dos personagens. Essa é uma das histórias que nos mostra o quanto a autora, Nariko, cresceu no decorrer de suas histórias, tanto no desenvolver destas histórias quanto nas narrativas utilizadas pela mesma, explorando o máxima de suas personagens. Por tudo isso recomendo que leiam "O Peregrino" e com certeza ficarão cada vez mais ansiosos pelo próximo capítulo.

danysasu

07/08/2015 às 12:28
Bom... como começar essa recomendação.... ótima história, bom português, uma história totalmente envolvente, boas lutas, (bem detalhadas por sinal) pra quem é fã de Naruto, fã de Sasusaku essa história é ideal, ela mostra bem pela perpectiva de Sasuke todos os sofrimentos enfrentados por ele no pós guerra, na busca por se encontrar, de colocar seus sentimentos no lugar. Li recentemente que em uma entrevista Masashi Kishimoto disse que ñ revelaria muito sobre como foi que a relação de Sasuke e Sakura desenrolou até que Sarada veio, ele ia deixar isso para a imaginação dos sasusakus que torcem pelo casal, tenho certeza que até Kishimoto se lesse essa história também a recomendaria, ela faz juz ao que ele criou, ñ foge em nada do universo Naruto. Quero deixar aqui os meus parabéns a escritora Deusa Nariko peka história.

Anônimo

16/08/2015 às 08:24
Gente perfeita realmente a autora foi magnifica ela está retratando o sasuke verdadeiramente não está exagerado nem nada, ela retirou a essencia do sasuke e colocou na fic muito boa realmente merece ser lida e apreciada pois qualquer um que leia irá se encantar pois essa história é uma verdadeira obra prima espero que continue assim pois você irá além. Meus muitos parabéns pela fic perfeita.

AlaynaWinchester

21/08/2015 às 13:01
Perfeita! Envolvente e de escrita impecável e o Sasuke é tão Sasuke que quase vomitei arco iris pela boca kkkk, tempo muito bem aproveitado lendo cada capítulo e ansiesidade a mil pelo próximo! Recomendada 100% uma leitura sem arrependimentos, com certeza!