Apenas Lembranças... > Recomendações

Luíza BM

03/08/2015 às 02:08
Apenas Lembranças... Bom por onde começar? Eu adoro assistir Austin & Ally, sempre entrava nessa mesma categoria todos os dias para ver se achava alguma fanfic que me chama-se atenção más nunca encontrava... Parecia uma tarefa impossível de se realizar.

Até, que um dia me deparei com um título Apenas Lembranças, abri a fanfic em uma outra aba e li a seguinte sinopse Querido Austin,
Para ser sincera, eu não sei quando isso começou... Apenas achei divertido escrever em meus diarios como se eu estivesse escrevendo pra você, afinal, você era meu melhor amigo.

Mais isso se transformou em meu vicio, e não conseguir parar. Me lembro de todas as vezes que você ficava reclamando que eu ficava tempo demais escrevendo. Mas o que você não sabia é que eu estava escrevendo pra você.
Então, eu gostaria que você lê-se todas as paginas, uma pagina por dia... Pois eu e você sabemos que esse será o único jeito de me manter viva em meio as suas lembranças.

Só quero que saiba,
Eu te amo.
De sua pequena e eterna,
Ally..

Posso dizer que fiquei extremamente curiosa com a fanfic em questão que já tinha 5 capítulos... Comecei a lê-la e achei realmente incrível como as palavras, os acontecimentos foram muito bem planejados e muito bem contados de uma maneira que me prendeu desde o primeiro capitulo que li.
De todas as fanfictions de Austin & Ally que li, a única que amei e me prendeu de uma maneira foi a sua Apenas Lembranças é realmente especial seu dom para escrever e interpretar uma história desse porte. Com certeza, eu tinha uma intuição forte que Ally não havia morrido assim... Tão fácil... Adorei o final.

Emocionante e bom... Espero que um dia escreva mais um fanfic como essa... Não precisa ser necessariamente de Austin & Ally... Más de qualquer outro tema... Ficarei muito feliz em lê-la... Pois você minha querida 4ever á escreveu. Você tem um dom... O de escrever e saber criar uma história que prenda os leitores... Se um dia quiser eu tenho face... Vamos conversar, quero saber tudo sobre a suas próximas fanfics... Com Carinho
Luíza Barton Stark Maximoff.

Natalha Monte

03/08/2015 às 14:33
O que falar de uma Fanfic tão fofa como essa?
Deus e a Caroll sabem o quanto eu a estressei pedindo para que a Ally voltasse, que fosse tudo um sonho, ou mentira.
Mas o que falar quando o final totalmente te surpreende?
É uma estória meiga, fofa, delicada e Linda. Confesso que senti a dor do Austin em vários momentos, e você, que ainda não leu, não vai se arrepender.
Caroll, obrigada por ter me ouvido, e meus parabéns pela estória linda, e por fim, Seja Happy! ♥