Taiyo no Uta > Recomendações

Suiren

21/12/2014 às 10:23
Quando comecei a ler essa fic, confesso que não depositei muita fé nela. Parecia superficial, no meu ponto de vista. Mas, a cada capítulo novo, essa autora maravilhosa (que posta capítulos todos os dias - isso mesmo!), abusou da sensibilidade e da simplicidade ao escrever cada palavra. É tudo tão leve e simples, que faz parecer que os problemas que a personagem principal enfrenta, pareçam ser coisas banais.
Uma estória incrível, de uma sensibilidade e simplicidade marcantes, que ma fazem querer chorar de - nem sei que sentimento -. Eu recomendaria mil vezes, se possível e lamento muito ela ser tão curta.
Espero poder ler mais estórias dessa autora incrível XD.
Você não pode perder essa montanha russa de emoções que é ler essa fanfic!
^.^

Ramalho

23/12/2014 às 02:51
Há muito tempo eu não me emocionava tanto lendo uma fanfiction. O amor é algo estranho, sabe, ele pode te fazer melhor. E é isso que você encontrará nessa fanfiction. Amor. Amor em todas as suas formas. Não me responsabilizo pelos danos emocionais porque você com certeza irá chorar. Não há como não chorar. A vida é tão curta, tão breve. Seja intenso, ame. Leia "Taiyo no Uta" e veja o quão amar é importante, independente de todo o resto, seja ele bom ou ruim. Se entregue, se delicie, se apaixone como eu me apaixonei.

Regilange

24/12/2014 às 00:47
Eu nunca encontrei uma fic que me emocionasse tanto quanto essa, a ponto de me fazer chorar. Ela é linda e perfeita em cada detalhe, muito bem escrita e com uma linda história. Eu não sei nem o que dizer pra descrever essa fic, só que eu super recomendo.

Anônimo

13/04/2015 às 13:16
Oque posso dizer sobre Taiyo no Uta? Uma historia simplesmente incrivel! Nunca me emocionei tanto lendo uma fic... Sabe, ela faz com que voce veja o real valor que se deve dar à vida, aumenta a vontade de viver...
Perfeita! Esta é a palavra certa pra descrever essa fanfic. Obrigada autora, por nos proporcionar esse misto de emoção e reflexão!