Moonie

20/12/2014 às 00:45
Cara, o que falar dessa oneshot que me fez chorar na primeira linha?
Realmente, perder o cão amado é horrível. Terrível. Não sei nem que palavra ao certo para descrever.
Depois de ler e assistir Marley & Eu, essa fanfic explora no mesmo sentido isso. Só que apenas isso, na versão do Cão.
Claro que eles não querem morrer, mas se sentem bem quando vão vendo a hora chegar. Eles entendem que nós não queremos ver e que eles sofram. É realmente uma dor que eu não desejo a ninguém.
Vou até ali abraçar minhas cachorrinhas e já volto... Leiam a one, é muito perfeita e chorem comigo. Sério. Fiquei. Abalada.
Beijos ♥

Mary Stuart

27/12/2014 às 00:48
Nossa, estou sem palavras para falar dessa one-shot, só com a sinopse já chorei.Achei encantador a ideia da autora de retratar o fim do nosso melhor amigo pelo ponto de vista do próprio.Realmente, muito criativa. Parabéns pela ideia e espero que a essa fic receba mais recomendações, acompanhamentos e favoritamentos.

DreamySpace

28/12/2014 às 11:39
A oneshot é simples, mas os sentimentos que ela traz são fortes e reais, como o amor de um Cão. São palavras que vão te fazer lembrar daquele ser, que apesar de não ser humano, era da família. Vão te fazer lembrar das brincadeiras e das broncas, mas, principalmente do carinho daquele animal que não guarda rancor ou magoa. Você se lembrara de todas as vezes que seu amigo corria feliz quando você chegava seguro em casa e sentira uma imensa saudade disso. Você vai chorar de saudade daquele carinho, da alegria e energia que ele deixava na casa... daqueles olhos brilhantes, do latido muitas vezes irritante, da bagunça, do cheiro único, dos pelos caídos pela casa... mas sentira falta, principalmente, do amor incondicional e exemplar que o melhor amigo do homem lhe deu. Você irá ler essa oneshot e entendera que, não importa quantos dias, meses ou anos passem, a marca que foi deixada por seu Cão é para sempre, pois ele é/ foi um ente querido, POIS ele é da família.

Janna

22/01/2015 às 14:51
Não há palavras para descrever o quão perfeita é esta fanfic. Tocou minha frágil alma de tal forma que é impossível não recomenda-la. E sinceramente vale a leitura até mesmo pra quem não tenha um cachorrinho, ela é curtinha e rápida.
Falo sério quando digo, não irá se arrepender de lê-la. A autora tem meus sinceros parabéns, favoritaria e recomendaria mil vezes se fosse possível.
Como eu havia dito, totalmente recomendável, e acredite quando digo que não irá se arrepender !