Aprendendo a Amar > Recomendações

sheilocka

23/04/2016 às 10:20
Eu quase não recomendo historias, porque eu acho muito especial isso. A recomendação pra mim é uma declaração de amor, e é exatamente assim que eu me sinto com relação a Aprendendo a amar. É tanto amor em todos os capítulos que quem não ama acaba aprendendo :). A sensibilidade é o tempero principal, com personagens doces, cheios de problemas sim, mas quem não os têm? E a autora não usa de formulas mágicas para resolvê-los. Tudo é feito no seu tempo, dentro do contexto. Já chorei, dei risada,me identifiquei e aguardo ansiosamente cada capítulo. Parabéns, Agridoce por ser tão sensível ao escrever esta historia maravilhosa!
Bjs.

Andy

09/03/2017 às 21:48
Aprendendo a Amar é uma história que precisa ser recomendada, o enredo, o romance, a forma como as coisas fluem naturalmente são ótimos pontos a se destacar, mostrando também que no amor nem tudo é perfeito, e todos tem seus problemas. Outro ponto são os personagens, muito carismáticos e que fazem você se identificar e mergulhar ainda mais na história, cada um com seu jeito. Os temas pesados foram tratados de forma bem sensível e é linda a forma de superação e bem..... se eu falar mais do que isso será spoiler. Então se você está aqui lendo esta recomendação não perca tempo e leia, garanto que valerá muito a pena.

TC Nagahama

20/11/2017 às 20:36
Confesso que hesitei um pouco em ler essa história porque não costumo ler romances fofos, mas hoje, quando ela foi me indicada novamente, eu reli e simplesmente não consegui parar.
Hoje eu consegui ver e sentir uma delicadeza na escrita que não tinha percebido quando passei por essa mesma história ano passado.
A forma como a história vai sendo contada é cativante, assim como a forma que as personagens crescem com sua profundidade e conteúdo.
Tem seu dose de drama, mas não é algo que satura a escrita, mas o suficiente para você torcer pelas personagens.
E me tocou. Não consegui largar e reli tudo de uma só vez.
Recomendo a todos.