Em Chamas - Peeta Mellark > Recomendações

Priscila

14/11/2014 às 01:37
Enquanto lia Jogos Vorazes, tinha a necessidade de saber mais sobre o que acontecia aos outros personagens. Sobre como o Peeta suportava aquilo, como estava os seus sentimentos, como surgiu a rebelião, como estavam planejando antes da Katniss aparecer, como Haymitch se envolveu na revolução. Eram pequenas perguntas que iam aparecendo durante a trilogia, e a cada vez que relia os livros, maior ficava minha curiosidade de saber mais sobre os outros. Nicoly consegue escrever de uma forma, que me deixou bastante impressionada. Lembra até mesmo a própria Suzanne ouso dizer. Parabéns de verdade, aguardo ansiosa aos próximos capítulos.

Larissa Ribeiro

02/12/2014 às 17:55
Quando eu li a trilogia de jogos vorazes pela primeira vez eu fiquei super curiosa em saber o que o peeta estava pensando, o que ele estava sentindo, e como ele conseguia suportar tudo aquilo, com todos aqueles últimos acontecimentos que mudariam a sua vida... e a minha curiosidade ia aumentando e aumentando... Foi ai que um belo dia de julho eu conheci essa fanfic e desde então me apaixonei por ela, me apaixonei pelo peeta, me apaixonei pela forma como a Nicoly escreve com a riqueza de detalhes e sentimentos. Bom MINHA ESTRELINHA você esta de parabéns continue sempre assim nos emocionando a cada novo capitulo.

Carol Rangel

15/12/2014 às 19:58
Cara, desde que eu li a serie Jogos Vorazes eu fiquei louca por mais então recorri as fanfics e cara eu achei essa e tô amando, é tão incrível como essa autora faz com que a gente sinta como se estivesse na historia, amo quando isso acontece. Só acho ruim as pessoas não perceberem que essa historia é muito boa!Tão poucas pessoas comentam!Acho isso uma injustiça! A autora está de parabéns, historia incrível, vou acompanhar até ela não ter mais do que escrever :D
RECOMENDO ETERNAMENTE!

Helô

16/01/2015 às 14:23
O que mais me encantou nessa história foi o quão bem ela foi escrita pela autora -ouso compará-la a Suzanne Collins- ela conseguiu transformar essa história incrível em algo mais incrível ainda, nessa versão do personagem mais incrível (Peeta)! Muito bem escrito e cativante! Recomendo totalmente!

RebecaSennna

04/02/2015 às 18:57
Estou adorando a historia pela visão de Peeta ,tão diferente de Katniss que jugando agora tão centrada nela mesma e em parte para salvar Peeta! Amando ! E espero que a Autora bem parecida com Collins que é encantadora ... Ansiosa pelo próximo capítulo !!

Maryh Lima

12/02/2015 às 09:54
Não vou falar da autora porque ela sabem bem o que eu acho dela, então vamos falar da fic. o fato de ser pela perspectiva do Peeta já me chamou muito a atenção, acompanho pelo face, ja li a primeira 2 vezes e agora vem Em Chamas que na minha opinião esta cada vez melhor! Ja li outras fics mas essa esta de longe a mais perfeita e eu recomendo sim pra quem gosta de ler bons livros! aguardando ansiosa por A Esperança e por ter essa fic em um livro só pra mim!
Amo vc Nicoly Faustino!

kelly pimentel

17/02/2015 às 12:44

Eu estive louca pela história do ponto de vista do Peeta desde que comecei a ler os livros. A pergunta que sempre passava em minha cabeça era "Como alguém que ama tanto descreve a pessoa que ama?" Porque se só pelo jeito que a Katniss fala do amor que Peeta sente por ela, ou as coisas que ela escuta dele já fazem você sentir essa vontade de amar com tal intensidade, imagina ouvir isso do ponto de vista dele? O ciúme, as inseguranças, o abrir mão pela felicidade dela. Enfim... essa história tem tudo isso.

Heysisters

18/02/2015 às 15:39
Essa fanfic é maravilhosa, perfeita,linda... Não ha palavras para descrever como ela é incrivel! Quando você le o livro Em Chamas, você só vê o que a Katniss vê, leva em conta o que ela sente, e por que ela faz aquilo, mas em nenhum momento você para pensar como o Peeta ve tudo aquilo, como ele está sofrendo, o que ele acha, você acha que ele é estramamente forte, que nunca chora e etc. Mas quando você lê essa fanfic você começa a enchergar essas coisas, você vê como ele se sente, o que ele acha e etc e foi um golpe de mestre o que a Nicoly fez, ela conseguiu capitar tudo o que o Peeta poderia estar pensando, e sentindo, ela observou muito bem tudo, percebeu o que muitos de nos percebemos de uma forma vamos dizer "fraca", ela percebeu o quanto o Peeta sofria, o quando ele precisava do amor da Katniss, o que ele achava, mesmo tendo poucas informações ela pegou os poucos gestos do Peeta e indentificou o que ele estava exatamente sentindo naquele momento, isso foi sensasional! Se você ler o Em chamas novamente vai perceber que tudo que ela escreveu na fanfic se encaixa perfeitamente! Leiam a Fanfic é perfeita!

Nc Earnshaw

14/04/2015 às 14:31
Como não recomendar essa história? Simplesmente impossível. Palavras não irão descrever o que senti a lendo, detalhou e mostrou com perfeição os sentimentos do nosso querido e amado Peeta.
A todos e a todas que possuem a necessidade de ler sobre os dois lados da história, de como Peeta viu e sentiu em relação a tudo que aconteceu, sobre o seu amor desenfreado e sua paixão incontrolável por Katniss Everdeen, estará no caminho certo se clicar nessa fanfic e a ler. Não vão perder nada e sim, irão ganhar, pois, todos que leram e acompanharam Jogos vorazes, possuem a curiosidade de conhecer o Peeta mais profundamente, o que ele sentiu em relação a tudo.
Desde que li os livros, me apaixonei por Peeta, uma garoto encantador, que amava de todo coração. Que é incrível com palavras e um ótimo confeiteiro. Contudo, não é da minha admiração para com Peeta que vim falar, e sim, da maneira esplendorosa que a autora retratou essa versão. Em minha sincera opinião, essa é de longe a melhor fanfic de Jogos vorazes que já tive o prazer de ler.
Obrigada Nicoly Faustino, por me proporcionar a chance de conhecer a história dele, pois é muito importante para mim e a necessidade de ler sobre Jogos vorazes é imensa. Obrigada de todo coração.


Luli Melo Fanfics THG

11/01/2016 às 12:42
Com essa fic certeza encontrei a versão perfeita do Peeta para os Jogos. E a cada vez que reler a trilogia, lerei também essa fic, para completa-la.
Muito bem escrita e criativa. Os fatos são perfeitamente amarrados para se encaixarem a visão da Katniss.
A autora está de parabéns!
Amei a fic e a recomendo sem medo de errar. Vocês irão gostar!