Avada Kedavra > Recomendações

JC

29/04/2015 às 23:05
Cara, o que falar dessa fic? Eu simplesmente gostaria de começar pela autora, que é sensacional, sério, ela escreve muito bem, faz uma narrativa ótima, contando os fatos de forma interativa e engraçada, essa foi a primeira coisa que me fez amar a fic. A segunda com certeza seria a original character introduzida na história, sério, eu gostei muito da personagem, o carisma dela é incrivel e a forma que você se sente cativado pela história e curioso pelo passado dela te faz querer ler cada vez mais! O terceiro motivo pelo qual eu amo essa fic? Só juntar o primeiro e o segundo, juntar uma autora com uma boa narrativa e uma oc legal, da uma fic perfeita ♥ A cada capítulo dessa fic me vejo ansiando pelo próximo, e cada vez mais essa história está se tornando minha favorita.

Gnoma de Marte

03/05/2015 às 12:35
Oh! Céus! "Avada Kedrava" roubou meu coração! (*-*)
Sério, que fanfic maravilinda, minha gente! Cadê os prêmios, os fãs, os holofotes em cima dessa perfeição?
Ok, agora, deixa eu fazer uma recomendação DIGNA. Essa história, é... Aff, de novo, eu engasguei com a perfeição! Mas... Parece que eu convivo com cada personagem! A autora faz tudo parecer tão real! A personagem principal nos conquista de um jeito tão... UAU! E cada capítulo que sai, eu saio correndo pra ler! O modo como a autora escreve (de forma divertida e leve), o jeito como ela descreve os personagens, o jeito como... AAAH! Se eu for ficar falando as coisas perfeitas da fanfic, daria para escrever uma fanfic, mas como é uma recomendação, eu só digo uma coisa: Leia! (dãã) Ler essa fanfic, é como achar um pedaço que faltava do seu coração.
E pra você, querida autora, um recado: Você já tem uma fã de carteirinha! (*-*)

Sarah Black

10/05/2015 às 13:54
Oh. Meu. Merlin.
"Avada Kedavra" me deixa simplesmente sem palavras. Não existem palavras para definir essa fanfiction.
Deixa-me (e muitos outros leitores) ansiosa por cada letra, palavra, parágrafo e capítulo, deixa-me com medo do fim, medo de acabar em breve.

Anônimo

24/07/2015 às 11:04
Não tenho palavras para descrever ''Avada Kedavra''... Tenho sim: MEU DEUS,COMO ELA ESCREVE TÃO PERFEITAMENTE?
A autora é super carinhosa, e escreve de um jeito fácil de entender...Além de colocar humor, ela também coloca coisas sérias na fic, e isso dá um toque a mais...
Então leia, você não vai se arrepender! =D

Weirdo

26/07/2015 às 12:20
Não sei como ainda não recomendei essa fic! Mas antes tarde do que nunca... Cara!!! Essa fic é a oitava maravilha do mundo! Ela é linda, incrível, perfeita, maravilhosa, sensacional... Ela é incrível!! Leia! Por favor! Vai ser a melhor coisa que você fará na sua vida . Essa história é muito boa, essa autora é brilhante . E geeente, Avada e Jorge é a coisa mais fofa ever! Sério, é muito lindo aqueles dois juntos. Gente, tudo nessa história é incrível. Leia, por favor. A história é magnífica.

Doctor Dois Ponto Zero

26/07/2015 às 18:10
Eu juro solenemente que não irei fazer nada de bom!
Fiquei imaginando o que falar de uma fanfic tão boa quanto "Avada Kedavra". No começo fiquei um pouco receosa de ler, afinal é uma maldição que todos temem. Mas a historia me cativou de tal forma que li todos os capítulos em apenas um dia.
A história é envolvente e não possui erros de português. Os personagens são incríveis, principalmente Avada. Ela é uma garota forte e destemida, que passou por grandes provações no passado, mas agora ela enfrenta tudo de cabeça erguida e com um ótimo humor.
A história possuí dosagens exata de romance, drama, humor e até certo grau de malicia.
É uma ótima história, original, criativa e simplesmente incrível, favoritei o(a) autor (a), favoritei a fanfic e estou acompanhando. Vale a pena!
Malfeito feito!

Kisum

15/12/2015 às 01:41
“I really, really, really, really, really, really, really love this fanfic.”
Eu juro que estou vindo recomendar Avada Kedavra por livre e espontânea vontade. Não, eu não estou vindo recomendar esta fanfic por que a Sassen é minha linda ‘marida’ (Tirem o olho, ela pertence a mim), eu estou vindo recomendar esta fanfic por que ela me conquistou aos poucos e me fez ama-la. Sim, eu sou uma ‘sassenriana’ (C H Sassen lovers) com muito orgulho, e eu vou acompanhar a nossa querida Carolita até o fim, ela sendo escritora ou não... Ela saiba que além de uma leitora, ela tem mais uma irmãzinha na vida. Bem, voltando a falar sobre ‘Avada Kedavra’, eu tenho várias coisas para falar e elogiar.
A escrita da C H Sassen é uma das melhores que eu já vi, sério, ela pode escrever errado quando estamos nas mensagens privadas (Zoando para quaralhow ♥ ), mas quando se trata de fanfics ela escrever levemente e de acordo com as regras ortográficas, se fosse para ter uma senpai... QUE A SUA SENPAI SEJA A SASSEN. Do jeito que eu conheço a Sassen por todo o tempo que eu passei com ela, e ainda passo, ela quando não conhece uma palavras, eu creio que ela pesquise em sites ou no dicionário que é uma fonte confiável desde sempre.
Cada capítulo de Avada Kedavra faz com que você fosse nossa querida Maldição da Morte Ambulante, você sente exatamente o que ela parecia estar sentindo, tudo que ela sente é transmitido para você. Quando você lê... Você consegue sentir tudo e ainda parece que você está lá, sabe aquela sensação bonita de ganhar um livro novo? É a sensação de quando você vê um capítulo novo dessa fanfic, é a sensação que VOCÊ tinha quando saía trailer dos filmes Harry Potter, é a sensação que você vai ter quando sair Animais Fantásticos e Onde Habitam, e pode ter certeza... CADA CAPÍTULO VALE MUUUUUITO APENA LER.
Eu não li Avada Kedavra desde o dia que ela postou... Ela simplesmente me perguntou se eu lia esta fanfic, e eu falei que não e que iria ler, mais, eu lembro da primeira vez que ela postou Avada Kedavra... Se não me engano ela tinha apagado por falta de tempo para escrever, ou falta de comentários... CAROLINA SASSEN SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, sim, eu cheguei a ver a primeira AK! ♥ Me ame menos (hehehe).
O que falar de nossa querida ‘Avada Kedavra Verona Beauregard Riddle’? Ela é simplesmente uma garota comum, tá, nem tão comum... Porém, ela é tão normal quanto a Luna, tão corajosa e inteligente quanto Hermione, e não julga ninguém pela a capa como Fleur. Ela simplesmente é ela, misturando todas as qualidades mais sinceras que eu já pude ver, eu diria que ela vale ouro... Só que ela vale muito mais que isso, Verona me ensinou que não deveríamos julgar ninguém pela a família, que o sobrenome nunca importa, que a classificação de trouxa, mestiço ou nascido puro não importa, que ninguém deveria ser beneficiado por ser um nascido puro. Se mais temporadas virem á frente, até depois dos epílogo de Harry Potter... Eu ficarei muito grata e devendo uma para a Sassen, por que eu tenho a grande chance de passar mais tempo com a nossa Maldição da Morte, e com sua família futura, e eu gostaria muito disso, eu ficaria bem feliz.
Agora vamos falar de JERONA! JERONA MEU OTP SUPREMO (Claro que depois de Jummer e de WolfStar), cara... O romance do Jorge e da Vê é muito fofo, tipo, muito mesmo. Apesar de eu me shippar com o Jorge, eu divido ele com a Verona por que Jerona é vida, e sempre será. ♥
Agora vamos falar da nossa querida autora, C H Sassen, para primeiro de tudo: Ela é um amor de pessoa, nunca tratou ninguém mal, e sempre aceita criticas numa boa. Ela escreve muito bem, eu nunca tive o que reclamar da escrita dela e nunca terei, ela é minha marida e ninguém pode tira-la de mim por que somos inseparáveis mesmo estando afastadas por um monte de estados. Eu já disse que sou Sassenriana, e falo de novo u.u Sassenrianas foi um termo meu inventado para os C H Sassen lovers, minha querida Carol... Já estava na hora de criar teu fã clube, garota! Minha amorzona ♥ Eu viraria lésbica para casar com a Carol, sério. Quando você é um leitor dela e vai simplesmente conversar com ela, ela aceita sua opinião de boas e ainda fez uma amizade forte com você, não importa seu sobrenome, casa em hogwarts, sua facção, sua cor... Ela apenas é ela, e eu admiro muito a Carolina por isso, ela é normal do jeito dela, ela não tem medo de ser quem ela é, de falar que ela gosta de um shipp...
E é por estes detalhes que eu gosto de Avada Kedavra.
~~
Eu estou aqui agora para falar dos 13 motivos para gostar de Avada Kedavra e ser um Sassenriano(a):
1 – Avada Kedavra é muito fiel aos livros.
2 – A C H Sassen é um amor de pessoa.
3 – Se você comentar em AK, seu comentário vai ser respondido com muito amor e carinho, assim como os outros.
4 – Cada pessoa que comenta tem um lugar especial no coração da Vê e da Sassen.
5 – Sem a nossa Maldição da Morte ambulante, nós nunca entenderíamos como é ficar anos tendo suas linhagens ocultadas por seu pai ser um vilão.
6 – Jerona é um dos melhores shipps do mundo das fanfics.
7 – Cada capítulo de AK faz como se você tivesse entrado nos livros só que de uma forma diferente e com a Avie ali.
8 – A escrita é fácil de entender e correta a todo português.
9 – Sassen sempre recebe uma mensagem privada com carinho e atenção, além de fazer questão de responder, seja você leitor dela ou não.
10 – Ela pode ser muito sumida, porém, devemos admitir que ela tem tanto estilo quanto Dumbledore.
11 – Apesar de ser apenas uma escritora de fanfic, C H Sassen tem capacidade de publicar um livro e é uma ótima conselheira e amiga caso você precise.
12 – Se você ler, você pode ter certeza que quando você conhecer J.K. Rowling, você vai pedir, implorar, para ela ler AK por que é tão bom quanto os livros originais Harry Potter.
13 – Verona ensina para a gente que não devemos julgar alguém pelo seu sobrenome, por que ela é todo o contrário dos Riddle’s, mais nunca deixa de ser especial.
Há muito mais motivos, porém, eu demoraria muito para listar todos os 200 que devo ter.
Então, eu recomendo que todos vocês leiam Avada Kedavra, tenho a certeza que não irá se arrepender. ♥
"Na vida, eu sou uma batata, e a Verona é um melão." - Lispector, Summer.

Ágata Luz

12/10/2016 às 18:13
Eu acompanho Avada Kedavra há exatas 4829348234892 eras e ainda não tinha recomendado... Como assim, produção? É a fanfic de Harry Potter mais criativa que eu já li; a protagonista só sabe dar close certo e Jerona é o casal mais fofo EVER! É bem escrita, tem um enredo maravilhoso e foi responsável por uma das amizades mais lindas e duradouras que eu já tive — então, se você ainda não leu, não sabe o que está perdendo.
Bem, quanto eu posso falar sem dar spoilers? É esse tipo de fanfic sem capítulos vazios, porque todos eles tem alguma coisa lacradora que vai te fazer arrancar os cabelos enquanto espera pelo próximo. O autor é esse divo que entende todas as referências e vai te responder com muita fofura. Não sou graduada em recomendações e sempre fico sem o que falar, além de LEIAM, É MARAVILHOSO. SÉRIO.

dally

26/07/2017 às 14:21
Eu realmente amo muito,muito,muito essa fic,ela faz meu coração acelerar,Jesus,eu já falei como eu amo essa história,eu espero de coração que autora atualize essa fanfic logo.
Avada Kedavra e uma garota que assim,não tenho palavras para descreve-la e ela tem um romance com o um dos meus crushes do livro,então simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Recomendo e se precisar recomendo trocentas vezes.

Bibia

16/08/2019 às 15:29
Eu já li muitas fanfics de Harry Potter mas pra mim essa é uma das melhores , e MUITO MARAVILHOSA, eu me apaixonei nessa história , os personagens são muito bem trabalhados , e uma história MUITO BOA , e eu shippooooo muito a avada e o Jeorge , meu casal