Foto de JC
JC
ID: 547458
Cadastro:
  • 16/12/2014


  • "Nada é verdade, tudo é permitido"

    Obviamente meu nome não é JC, essas letras são apenas minha tentativa falha de conseguir um pseudônimo ultra-mega-hiper-super legal, JC também é meu apelido entre alguns grupos de amigos, meu nome de verdade eu prefiro não revelar, não porque eu não gosto dele (na verdade eu amo meu nome), mas para evitar qualquer possível encontro com alguns "conhecidos".

    Bem agora é a hora que eu paro de falar sobre o meu nick e começo a falar sobre mim, então se você leu até aqui, aconselho seriamente a não continuar, pois a partir daqui as coisas podem ficar realmente entediantes, bem se você ainda está lendo, não diga que não lhe avisei.

    Entre minha infinita teia de sonhos que guardo em minha mente um deles seria se tornar um escritor de qualidade. Entre as coisas que me agradam ler um bom livro, ver filmes, seriados ou animes, etc e tal, minha saga de livros favorita é Harry Potter, mas eu também amo infinitos outros livos que se eu deixar para citar aqui vai ficar muito grande, eu já li mais livros do que eu poderia contar, porém ainda não cheguei a ler nem um quarto do que desejo. Meu anime favorito é One Piece, por quê? Porque esse foi o único anime que me fez rir, chorar, pular, gritar, ficar com raiva, chorar mais um pouco, quebrar o computador etc e tal, mas obviamente One Piece não é o único anime que acompanho.

    Meu estilo musical? Eu sou bastante eclético quanto a isso, escuto um pouco de tudo, mas alguns estilos musicais não me agradam tanto xD, tipo alguns tipos de funk e forró.

    Entre as coisas que mais faço da minha vida, uma delas é jogar, meu jogo favorito? Assassin's Creed.

    Esse meu perfil pode ser resumido em três palavras: Grande, Chato e Entediante, mas se você leu até aqui não custa ler minhas histórias também, porque diferente desse perfil minhas histórias serão legais (ou assim espero).

    ps: Se tiverem um tempinho leia as minhas histórias e deixe um review com sua opinião sincera.



    Hideki mudou seu nome para JC17/12/2014