Doce Escuridão > Recomendações

Klariza

12/10/2014 às 05:54
Eu escolhi este poema para recomendar como podia ter escolhido outro qualquer da autora.
Por mim recomendava mesmo todos mas infelizmente não tenho palavras suficientes para isso por isso espero ao menos que esta recomendação seja suficientemente significativa.
Eu encontrei por acaso um poema desta autora. Procurava poesias mas apenas me apareciam à frente rimas idiotas sem qualquer sentido e com o único propósito de "rimar".
De repente, deparei-me com estes lindos versos! Fiquei viciada desde o primeiro contacto. Li de uma vez todas as outras poesias da autora e terminei deprimida por não existirem mais que eu pudesse ler.
Mesmo que não andes à procura de poesias, recomendo-te que leias. Na minha opinião qualquer ser humano ficará preso desde o primeiro verso e sentir-se-á tentado a terminar a estrofe, o poema e quando der por si, todos os escritos da autora!
Os jogos de palavras são incríveis. Seriam precisos dezenas ou centenas de escritores para se lembrarem de todas estas metáforas. Ficamos a pensar como toda esta arte poderá ter saído de uma só mente.
Para concluir, embora acho que já tenha ficado claro, quero explicitar que já sou uma grande fã da autora e que recomendar esta fic não chega, nem de longe, para demonstrar a admiração que tenho por ela.