Kerow

01/01/2015 às 04:28
Acabei de me atualizar na Fic após lê-la em dois dias (não consegui parar mesmo sendo véspera de ano novo) e não consigo pensar em outra coisa pra fazer além de vir aqui e recomendá-la. Serio, é o tipo de história que todo mundo tem que ler. Eu fiquei presa até conseguir me atualizar porque a Pipoca tem o dom de terminar os capítulos te deixando com o dedo coçando pra apertar o link do próximo. A história é totalmente diferente do enredo de MS mas os personagens que a gente tanto ama são os mesmos, com os mesmos jeitos, mesmo carisma, mesmo tudo. Parabéns por essa obra!

LabWriter

11/01/2015 às 06:13
Eu não costumo recomendar histórias pelo simples fato de que eu não sei o que dizer, mas dessa vez eu me senti obrigada a botar a cabeça para funcionar. Eu simplesmente adorei. Não tem nada forçado, a história não é óbvia e, muito importante, não é previsível. Eu comecei a ler quando a história já tinha 26 capítulos e eu virei a noite lendo até o final. Cada parte me prendia um pouco mais aos personagens e aos acontecimentos, de forma que eu não queria parar por causa da minha curiosidade excessiva. Eu sempre fico ansiosa para os acontecimentos e eu dei muita risada com essa fanfic. Eu realmente recomendo a história. Cada capítulo é mais interessante que o outro. Só tenho que agradecer ao ser humano criativo que escreveu essa ótima história, que em muitos momentos me deixou sem palavras para descrevê-la de tão boa que é.

xabalala

24/01/2015 às 20:38
Essa história é muito boa! Eu comecei a ler e não consegui parar! Já tinha visto a página inicial dela antes, mas não levei muita fé, achei que era como todas as outras, apenas mais um replay da novela, mas me surpreendi: Logo no primeiro capítulo você já começa a criar expectativas com relação a história e depois é vício na certa! A pipoca escreve bem, os diálogos não são cansativos, muito pelo contrário... A história tem tudo: Comédia, Drama, amizade, Romance... Eu estou viciado na história e se vocês se permitirem largar a preguiça de lado e começar a ler, vão se viciar também!