Menina de Sítio > Recomendações

Gih

05/01/2015 às 15:35
Sinceramente, uma das melhores fics que eu já li, além da forma de escrita maravilhosa que a Bonnie (autora) usa, o enredo da historia é perfeito,conta como Lola venceu as dificuldades do sitio, e foi para cidade viver o sonho, na casa de sua amiga Charlote. Lá ela vive altos e baixos. Enquanto você lê você se apaixona pelos personagens (não todos né?), você ri, se emociona e imagina se estando dentro da história, eu me apaixonei logo nos 10 primeiros capítulos, e ao longo dos capítulos você fica meio viciado e não consegue mais parar de ler. É uma fic muito, muito boa mesmo, vale a pena você ler, que com certeza vai se apaixonar como eu e muitos outros nos apaixonamos.

Emilly Braga

07/01/2015 às 14:41
Oque dizer dessa historia? Uma bela confusão sim, tem capitulos que você chora, tem que você ri, e tem os que vocÊ fica com raiva, mas é perfeita, por ser original, tem um enredo que é FANTASTICO.
Ela no começo você imagina um fim ai no meio você imagina outro, além de ter a coadjuvante ( Mingau) mais ilariá da face da terra, bom se vocês estiverem pensando em ler ou não ler, LEIA SIM, POIS ESSA HISTORIA É MARAVILHOSA ♥

Anônimo

11/01/2015 às 03:07
O que dizer desta fic?
Esta fic, é a melhor que eu já li em toda a minha vida!
Os personagens são maravilhosos! (Menos a Mingau, ela é MUITO mais que maravilhosa!)
É uma história inexplicavelmente maravilhosa, diva e viciante!
Eu não consigo ficar um dia sem ler!
Bjocas e parabéns para a Bombom! Você é uma escritora muito boa!
Essa fic me tira as palavras, muito boa, cativante, original e maravilhosa!
Se eu pegar alguém copiado a fic da Bonnie Bomboniere, EU MESMA denuncio para ela!
Leia, garanto que vai amar!

Gabriel Lucena

20/01/2015 às 12:54
Bom, não tenho muitas palavras para descrever essa fic e olha que eu raramente recomendo histórias e quando recomendo é porque eu realmente amo e sinto que ela merece ser recomendada, acho isso porque a história é realmente maravilhosa, organizada e escrita, mas também é muito comovente e capaz de nos identificar com os personagens, ela te deixa a cada capítulo com aquele gostinho de "quero mais" e dá vontade de nunca parar de ler. É certo que a história é boa, mas tenho certeza que vou ficar muito triste e sem chão quando ela acabar, porque eu simplesmente não me conformaria com o fim dela. E parabenizo a autora que além de muito esforçada, se mostra dedicada com cada detalhe da história, tenho certeza que ela vai longe viu? Bom, isso é tudo pessoal, espero que outras pessoas também recomendam essa história.

wedicny

24/01/2015 às 10:27
então, o que dizer da fanfic menina de sítio? Ela não chega a ser perfeita pois nenhuma fic é, mas é quase isso kk, a lola não é uma menina muito simples no começo e como já era de se esperae se tornou muito linda, porém burra pois, quando se trata de Peter ela logo se derrete e não vê o que está na sua frenre, mas... com o tempo ela começa a enxergar o monstro que ele é, claeo, com romance também, parabéns pela fic maravilhosa, é a primeira fanfic de romance que eu gostei :)

Anônimo

24/01/2015 às 14:44
Como não recomendar essa perfeição em forma de fanfic??? Não tem como, simplismente eu li e me senti na obrigação de recomendar essa obra de arte!
Tudo nessa história é maravilhoso, amo os personagens, a lola, a mingau o gato do alex.
É muito viciante, você lê um capítulo e não consegue mais parar de ler.
Eu sou mega fã dessa fanfic, e da escritora divosa. Essa fanfic deveria virar livro, falando sério. Admiro muito a escritora, você é demais!!
Super recomendo essa fanfic!! Com certeza vale super a pena ler.

Beijoos ♥

Khaleesi Janine

27/01/2015 às 08:40
Como não amar Menina de Sítio? Lola é muito fofa e ingênua, Charlotte está em constante mudança, Alex é diwo, Peter é um vilão perfeito e a Mingau é lacradora e adora um barraco. Pronto. A combinação perfeita! História envolvente e linda, que fala de amizade, perdas, medos e amor adolescente, e é claro, barracos. Super recomendo a leitura, se você não tiver medo de se viciar nessa fanfic.

Darkness Angel

14/02/2015 às 17:32
Como não amar "Menina de Sítio"?
Eu sempre via "Menina de Sítio" nos favoritos e nas recomendações de outros autores. Então um dia pensei: "já que as pessoas adoram tanto essa história, vou ler também!". Quando li o primeiro capítulo, já entendi o porquê das pessoas amarem "Menina de Sítio". Passei a amar também. Fiquei viciada. Eu lia uns 20 capítulos por dia, até que eu consegui acompanhar. Eu fiquei louca esperando a Bonnie postar outro. Agora é assim, tenho que esperar.
Leiam "Menina de Sítio"! Tenho CERTEZA que vocês vão ser amantes!

Anônimo

26/02/2015 às 21:28
Como não amar essa fanfic? Estava procurando umas fanfics e vi ''Menina de Sítio'', fiquei com preguiça de ler uma fanfic tão grande, mas como não tinha nada pra ler, abri no primeiro capítulo. AMEI! Li uns 80 capítulos em UM SÓ DIA! Quando fui até o capítulo 99, vi que essa era a melhor fanfic que eu já havia lido até hoje! Meu Deus! Quase morri de ansiedade pelo capítulo 100, e ele chegou, e eu li. 101, eu li. Simplesmente vivo essa fanfic! A Bonnie escreve muito bem, é uma das melhores autoras que eu já vi! Queria ter nascido com esse dom, de escrever e fazer as pessoas amarem o que você escreveu. Mas já que Deus não me concedeu esse dom M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que a Bonnie tem, eu apenas leio e admiro sua escrita. Meus parabéns Bonnie, por essa fanfic que eu, e mais um mooooonte de pessoas amam!

Ghost Girl

27/02/2015 às 18:50
Meu Deus, essa é a melhor fanfic ever! A Bonnie sabe muito bem como deixar um leitor apaixonado pela sua história! Menina de Sítio é a perfeição em forma de fanfic, e a Bonnie é a perfeição em forma de autora! Estava aqui no Nyah! e fui pesquisar umas fanfics, e encontrei Menina de Sítio, fiquei até com preguiça de ler, a história era muito grande. Mas como eu não tinha nada para fazer, fui ler, e li, e li 70 capítulos! No outro dia li os outros e fiquei super ansiosa pelo próximo! Essa fanfic é uma das melhores que já li, e a Bonnie é uma das melhores autoras que já vi. Queria ter esse talento que ela tem, de fazer o leitor amar a sua história, admirar a sua escrita, mas como eu não tenho, vou ficar só lendo mesmo as histórias que essa incrível autora tem para nos oferecer.

Gabriela Cavalcanti

02/03/2015 às 22:04
Menina de Sítio é uma das melhores fanfics que já li! É totalmente viciante, você fica contando os minutos para o próximo capitulo ser postado.Todos os personagens são incríveis, mas a minha preferida é a Mingau! Ela é muito diva, barraqueira e engraçada e tem o cabelo azul! E o que falar da Lola? Uma menina que numa hora mora num sítio e na outra se ver na cidade grande, uma garota doce e ingênua que nem imaginava viver todas essas aventuras. E tem o Alex, que cruzou o caminho da Lola, assim totalmente por acaso. Recomendo muito a história, uma leitura boa e fácil de se ler, me surpreendi muito com ela.
Bonnie Only, Parabéns pela linda história!

Teen Idle

14/03/2015 às 13:21
O que dizer sobre "menina de sítio"? Simplesmente não tenho palavras pra descrever o quão perfeita é a fic. A cada capítulo que leio, me surpreendo ainda mais com a historia e a autora.
Cheia de surpresas, o que mais gosto na fic, é que realmente "você não sabe o que vai acontecer" pois a autora sempre irá te surpreender, não é o tipo clichê - não que eu não goste - de história, da qual você já sabe o final antes mesmo de ele acontecer.
É totalmente surpreendente, o jeito que a autora escreve, é como se você realmente estivesse vivendo "lá" no meio da historia, vivendo tudo junto com a personagem.
Não duvido muito que ela ainda vai surpreender bastante, mais uma vez, eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto ela é perfeita.

DaniihLevesque

21/03/2015 às 10:28
Essa história é realmente cativante. Impossível não se emocionar, não se surpreender, não chorar, rir e também é impossível não se viciar nessa história. Cada palavra lida, envolve mais e mais o leitor, não dá para parar! A escritora está de parabéns, de verdade. É uma das melhores histórias que eu já li.

Queen

05/04/2015 às 12:05
Olá! Pessoas que estão lendo...

Bom... Gostaria de recomendar essa história pelo fato de ser ótima, perfeita e apaixonante.

É bem bacana, pois o enredo é bem emocionante e divertido. O tema é bem simples e original, bem diferente de várias fanfics que eu já li. Por que narra sobre o uma garota simples que se "aventura" na cidade grande.

Recomendo a fanfic para quem gosta de humor, sem se importar com umas palavras um pouco "fortes", daquele romance básico, amizade e de muitas surpresas. Os capítulos são grandes, divertidos e muito bem escritos. É uma ótima fic que vêm me surpreendendo dês de o primeiro capítulo até o atual. Além da autora ser muito atenciosa e um amorzinho com os leitores.

Sem falar que os personagens são super bem trabalhados e cheios de personalidade. É difícil dizer qual você mais gosta, ou odeia... A protagonista é um amorzinho! Faz você se sentir, ou querer estar no lugar dela em certas ocasiões!

Super-Recomendo "Menina de Sítio", é uma ótima fanfic. Escrita para te emocionar e deixar "viciado" pela história.

Espero que leiam! Boa leitura!

Rocker girl

19/04/2015 às 19:03
Faz um tempo que eu queria recomendar essa historia e bom, aqui vai...
Há algo nessa historia que envolve (e muito) os leitores, e sério super apoio a ideia de essa fanfiction viram um livro, série ou filme (eu seria fã numero 1).
A autora alem de criativa é uma ótima escritora.
Essa fanfic tem tantas reviravoltas que as vezes fico confusa e é isso que me faz gostar mais ainda da historia.