Foto de Khaleesi Janine
Khaleesi Janine
ID: 506753
Cadastro:
  • 10/08/2014


  • Quem sou eu?

    Sou apenas uma pessoa que é única de um jeito comum e normal de um jeito excêntrico. Amo metafóras e perguntas retóricas, acho que já perceberam.

    Sou do Distrito 3 (Quero ser astrofísica, escritora ou jornalista. Como não tem distrito para os dois últimos, descidi pegar o do primeiro). Sou Sonserina de coração, mas minha mente pertence a Corvinal. Selecionada da Casta 3. Da Erudição. Semideusa, filha de Atena (Mas, infelizmente, eu não tenho cabelo loiro, nem olhos cinzentos). Casa Martell de Lançassolar (Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados ♥. Muita gente já me disse que eu sou parecida com a Arianne). Shadowhunter. Geek. Muuuuuuuito geek mesmo. Sem brincadeira.

    Amo ler e ninguém vai mudar isso, nem que rasguem todos os livros do mundo. (Isso seria crueldade. Quem seria o monstro de fazer isso?) Sou aquela típica pessoa que é engraçada, séria, responsável e avoada. Tudo ao mesmo tempo. Tenho diversas personalidades, mas não, não é falsidade. Apenas tenho emoções diferentes ao longo de um mesmo dia. Elas costumam me pregar peças e aparecerem de supetão na minha personalidade.

    Sou uma escritora em início de carreira. Ainda não tive coragem de publicar um livro, mas isso vai acontecer logo. Se você for ler uma história minha, por favor, deixe um comentário. Comentários make me happy!

    Meus livros favoritos são: Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson, Os Heroís do Olimpo, Os Instrumentos Mortais, A Menina Que Roubava Livros, O Teorema Katherine, Cidades de Papel, A Seleção, Divergente, Os Miseráveis, Guerra e Paz, Orgulho e Preconceito, Romeu e Julieta, Os Legados de Lorien, e uma infinidade de outros mais. Afinal, meu livro predileto é aquele que eu acabei de ler. Pelo menos, até eu ler outro.

    Minhas séries favoritas são: Gossip Girl (♥), Pretty Little Liars, Glee e The Big Bang Theory.

    Eu sou carioca de corpo e alma, daquelas que amam o Rio com todas as suas forças. Mas não, eu NÃO estou errada por fazer com que o meu "s" tenha chiado, nem pelo fato de eu ser um peixinho que não sai do mar. É questão de hábito.

    "Destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam." -Blair Waldorf



    Laah Chase mudou seu nome para Laah Chase Allgood Everdeen13/08/2014
    Laah Chase Allgood Everdeen mudou seu nome para Laah Chase Everdeen17/09/2014
    Laah Chase Everdeen mudou seu nome para Laah J Chase25/12/2014
    Laah J Chase mudou seu nome para Bibbles Cat24/05/2015
    Bibbles Cat mudou seu nome para Khaleesi Janine05/10/2015