Cinde...rela? > Recomendações

Dreamy Impossible

20/08/2014 às 00:05
Bem, vejamos:
Vou confessar que, no começo, quando eu li " Cinde...rela?" Eu imaginei uma historia bobinha, mas como eu queria ler coisas novas, resolvi começar a ler e ver no que ia dar. Me surpreendeu! Eu não conseguia mais parar de ler!
Acho que o que mais me prendeu na historia foi o modo, o jeito que a autora descrevia as cenas. É uma ideia bem trabalhada. A autora descreve muito bem os sentimentos da personagem principal, nada forçado. No final de cada capítulo te deixa com gostinho de quero mais. Uma historia envolvente!
A estrutura e a ortografia são escritas muitíssimo bem.
A cada palavra, a cada cena descrita, você se envolve de tal maneira que consegue até sentir a angustia, a dor, o ódio, e a raiva vividas pela personagem. E como eu disse antes, não há nada forçado, ou algo que torne a leitura tediosa. Pelo contraio, a leitura é super prazerosa! A tensão, o drama fluem naturalmente ao decorrer dos fatos.
Bem, não sou muito boa em recomendações e espero ter conseguido expor o que eu penso sobre essa fic. Desejo muitíssima sorte a autora e espero não me decepcionar. É isso.
ByBy

Ps: Particularmente, eu achei a autora muito simpática e fofa!

Adry Lynch

24/08/2014 às 02:56
Bom, essa é a segunda vez que tento recomendar essa fanfic. Oque tenho a dizer sobre ela? É perfeita. Eu nunca tinha lido histórias originais, não gosto nem da idéia de "fanfic original " mas "Cinde...rela?" realmente me tirou do sério.
Eu nunca tinha lido histórias originais e muito menos as meios darks ou até mesmo de terror. A autora faz você ficar cada vez mais curiosa com oque vai acontecer com a personagem principal (Rebbeca). Fora a parte, em que a autora vem melhorado muito na estrutura, escrita e detalhes a cada capitulo que se passa.
Se você gosta desse tipo de história, leia. E se não gosta, leia também. Juro que você não vai se decepscionar.
Beijos
Adry Lynch

Martha

31/08/2014 às 16:12
Essa tem sido a história que mais me chamou á atenção principalmente os detalhes parece que estou nela...não gosto muito de ler ,mas esta autora deixa um gostinho de quero mais...Os detalhes de tanta maldade,tantos sofrimento,faz nós, seres humanos
refletir se isso também não acontece no nosso dia á dia