Uma Babá Sem Noção > Recomendações

Chloe Less

11/10/2016 às 18:36
Eu tenho síndrome de leitora fantasma, acompanhei essa história desde o começo, mas nunca vinha comentar, então me acho na obrigação de vir aqui recomendar essa história incrível e cativante.
A fic é daquelas que te faz ficar vidrado, querendo saber o que vai acontecer em seguida.
A Sáskya conseguiu transformar a personalidade desses personagens tão conhecidos em algo fantástico, principalmente a Bella que é sem graça em muitas histórias, mas que aqui em UBSN é cheia de vida e toda engraçada.
Eu me apaixonei perdidamente por essa história, por cada personagem e pelo modo leve de escrever da Saskya, não queria que a história acabasse nunca.
E acho que TODOS devem ler essa coisa linda que é UBSN.
Xoxo, Q.L

Sonia Pinto

14/10/2016 às 16:06
Eu já deveria ter recomendado essa história a muito tempo ... Eu simplesmente amei acompanha-la ... A autora é um doce e muito talentosa ... desenvolveu uma história alegre , divertida aonde desejamos fazer parte dessa turma de amigos que acabam se tornando uma grande familia ... Vale a pena ler .. acompanhar e recomendar muito !!!!

Ray Mel

14/10/2016 às 21:57
Essa fanfic é super cativante, é o tipo de fanfic que você acha que vai durar para sempre. A Sáskya é uma das autoras mais perfeitas que eu ainda não tive o prazer de conhecer. A Bella é viva não só nas cores, é claro, mas é uma Bella engraçada que mesmo depois de passar dificuldades continua alegre, não importa o que aconteceu, é raro ver ela triste. O Emmett é e sempre foi engraçado, o Jasper não é aquele emo que todos descrevem e também é engraçado, a Alice é a eletricidade em pessoa, a Rose é aquela Rose que é séria mas também é engraçada, o Edward é apenas um cara que tipo "criou" os filhos "sozinho" mas com o passar dos anos eles perdeu a parte boa e amável. É uma estória simplesmente perfeita que te emociona até a última palavra do último capítulo e que na minha opinião devia ser um livro físico assim como QC e LLVL.

gui styles

13/12/2016 às 20:28
Eu deveria ter recomendado essa história a muito tempo, essa história lhe surpreende a cada capítulo, os personagens são cativantes e a escrita e envolvente, essa fic é aquela que quando você começa a ler você tem que ir até o fim, pois a mesma aguça a sua curiosidade e o seu amor pelos personagens. Torço muito pra que a Sáskya queira fazer uma segunda temporada ou algum capítulo extra contanto um pouco mais da vida dos personagens.

Chelly Horan

15/12/2016 às 19:27
Eu me apaixonei por essa história já na Sinopse, comecei a ler e me apaixonei por cada personagem, essa Fanfic me fez sorrir sem eu nem perceber e querer chorar em momentos tristes. Bom a história é muito gostosa de se ler e muito divertida quem lê não vai se arrepender .

Aicad

11/12/2017 às 01:52
Olá, eu acabei de ler Uma Babá sem Noção e estou com os olhos rasos d' água e um sorriso estampado no rosto. Portanto seria inconcebível não recomendar essa história. A personalidade e a dinâmica dos personagens é única. Se você também gosta de uma história com crianças, drama, romance, amizade, família, dança e muita, mas muita comédia mesmo, não precisa procurar mais. Até a Jessica daqui é da hora! A Bela é simplesmente perfeita na minha humilde opinião, uma mistura da Srta Clark (Como Eu era Antesde Você) e uma versão moderna da Noviça Rebelde. Mais que recomendada!

Becca Salvatore

20/07/2018 às 21:28
embora essa fic tenha já sido concluída há muito tempo, eu não posso deixar de recomendar, eu acabei agora de ler a fic e já pirei aqui, e pensei que precisava recomendá-la a todos que tiverem aqui nessa história, se você ainda não leu, comece agora mesmo, pois vocês não vão se arrepender, é uma fic unica, incrível, que mistura diversos gêneros e tudo numa dose certa, a escrita é boa, os personagens admiráveis e ela é muito bem desenvolvida... amei demais a Bella... e com certeza irei reler, é uma fic que definitivamente eu nunca irei esquecer, parabéns a autora, alias, ela é excelente!

Erika

28/08/2018 às 10:39
A sinopse já me fez me interessar por essa história, comecei a ler e praticamente devorei capitulo por capitulo, realmente é aquelas fics que faz até você perder a noção do tempo... (sim é a gente que fica sem noção rsrs), amei essa Bella foi uma das melhores que li, mas amei todos os personagens na verdade, e o enredo também é um máximo, a história é muito bem escrita... enfim, adorei de verdade! ❤